quarta-feira, 31 de março de 2010

Angélica e Cláudia: ‘Toparíamos fazer um ensaio juntas’

A jornalista também revela que quer ser mãe

“Boa tarde”, revistas masculinas, Cláudia e Angélica posariam nuas juntas. Pelo menos foi isso que as duas contaram num papo com o VÍDEO SHOW na tarde desta quarta-feira, dia 31, durante a Maratona de Chat no Projac. Chegamos enquanto as duas encontravam-se fisicamente divididas pela presença de Eliéser num sofá branco. Pedimos licença e a resposta veio em tom de brincadeira: “Eu divido a Cacau com a Morango”.

Durante a conversa com as duas, Angélica revelou: “Nó toparíamos fazer um ensaio juntas”. E Cláudia completa: “Pois é. Eu cheguei a receber uma proposta para posarmos juntas e uma para posar sozinha, mas juntas eu achei que não valia a pena”.

A jornalista defende o ensaio sensual das duas: “Acredito que é um trabalho como qualquer outro”. E relembra momentos antes do confinamento: “Eu tentei muito trabalhar com jornalismo, pedir aumento. Hoje, eu ganho muito mais numa noite só para aparecer numa festa do que eu ganharia num mês inteiro”.

O pate-papo mudou de rumo quando as duas abriram o jogo e contaram o que desejam fazer daqui para frente. Angélica revelou: “Quero ter um filho daqui a dois anos. Muitas pessoas me perguntam se vai ser por inseminação artificial, transando... Mas eu não sei”. Ela, que já admitiu ter problemas de relacionamento com sua mãe, confessa que deseja cuidar bastante do filho: “Quero ser uma mãe presente. Quero ter pique para brincar bastante”.


Enquanto isso, Cláudia admitiu que o relacionamento com Eliéser está complicado para os dois se encontrarem. “A gente vai tentar fazer curso de teatro na mesma cidade porque está muito difícil para se encontrar. Esta é a terceira vez que a gente se vê”.


FONTE:VÍDEO SHOW

obs: NÃO PRECISA NEM PEDER TEMPO COM COMENTÁRIOS SURTADOS E MALDOSOS, NÃO SERÃO ACEITOS!!! ELAS SÃO AMIGAS E PONTO! SE A MORANGO É GAY PACIÊNCIA, ISSO NÃO É DOENÇA!!!!
QUANTO AO NAMORO OBSERVEM O FAZER CURSO DE TEATRO JUNTOS, ESTÃO TENTANDO MORAR NA MESMA CIDADE JÁ É BASTANTE!!!

6 comentários:

  1. O Rick acabou de postar tão baum??!!!!
    @rteixeirarj
    Pessoal surta com a vida particular das pessoas, devemos torcer para o Eliéser e para Cacau sempre, independente de qualquer coisa hace 4 minutos via web

    a Cacau está muito bem e o Eliéser a mesma coisa, e ninguém vai interferir na vida pessoal de ambos, e ñ liguem para matérias e leia direito hace 2 minutos via web Retwitteado por ti y 2 más

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    PS :. NÃO VOU ACEITAR COMENTÁRIOS SURTADOS...
    NÃO VIAGEM NA MAIONESE!!!
    BEIJOS MEUS AMORES

    ResponderExcluir
  2. não entende, pq vc falou que e a terceira vez que se ver, cacau esta em duvida com relacionamento , torço muito por voce e ele, mais tem alguns comentario que confudir, esquece tudo e fique com a pessoa que te amar de verdade. Deus te protega e ilumine os passos dos dois e adoroooooooooo vc e eli........

    ResponderExcluir
  3. gente o importante é q estao juntos e felizes
    amo cacau e eli !=*

    ResponderExcluir
  4. Torço p q tanto um qnto o outro saibam aproveitar as boas oportunidades que surgirem neste momento.
    Mas que tenham cuidado com as declarações pois isto pode prejudica-los.
    Sucesso p os dois juntos ou não.Quero ve-los brilhando .

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro a Cacau mais as vezes axo q ela peca um pouco nos comentarios mais tudo bem continuo torcedo muito pelo casal e espero q de tudo certo!!

    bjus amo vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Rosely- Rio das Ostras R/J Gosto muito da Cacau e Eli, torço para que os dois saibam aproveitar o maximo dessa oportunidade e que nao façam nada somente por dinheiro, pense repense se vale a pena, concordo com a Leda muito cuidado com as declarações a midia é uma mafia, adora distorcer as noticias.... Bjos que Deus te abençõe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: