O clima de romance entre Cacau e Elieser, ambos da 10ª edição do Big Brother Brasil, continua fora da casa
A ex-BBB Cacau estava toda orgulhosa na festa de lançamento da nova edição da revista VIP, estrelada por ela


Outro brother recém-saído da casa, Elieser fez marcação serrada na namorada Cacau. Nada mais compreensível
FONTE: R7
http://babado.ig.com.br/noticias/2010/03/30/cacau+recebe+elieser+michel+alex+uiliam+e+max+em+lancamento+de+revista+9443613.html
ResponderExcluirÉ isso aí Eli ! Faz mesmo, cuida do que é seu !
ResponderExcluirparabésn Cacau e Eli, vocês merecem serem felizes. Tenho certeza que desses ex-bbb que tiveram por lá, um dos que mais foi sincero e continuará sendo com ocasal é o Alex, cara centrado, inteligente e que muitas vezes deu dicas ao Eli sobre relacionamento dentro casa, acredito que esse é um contato que não deve ser perdido apesar de morarem em cidades diferentes. O UIL e o Dicesar também, já Michel, Serginho e cadu são muito falsos, na primeira oportunidade puxariam o tapete deles. É APENAS MINHA HUMILDE OPINIÃO.
ResponderExcluiradorei e adoro ver cacau e eli juntinhos e felizes
ResponderExcluiré eli tem q tomar conta msm , com esse mulherão do lado kkkkkk cacau e eli vcs merecem tda essa felicidades e mto mais
se amem mto e continuem sempre unidos
estou mto feliz por vcs meus lindinhos
cacau como sempre arrassando, esses vestidos que ela usa são show lindos..
ResponderExcluirAi meu Deus tô aqui loka de felicidade em ver esse casal q eu tanto amo assim...mais felizes do nunca!!
ResponderExcluirque deus sempre...sempre abençoe vocês!!
ai muito lindos!!
qria muito ter a satisfação de conhecer vocês pessoalmente... mais vai ser bem dificil espero q um dia vocês venho fazer uma visitinha aqui em Natal ai sim vou me sentir realizada!!
amo por demais sucesso sempre!!
MUITO LINDOS SIM Eli cuida dela sim vc tá mais doque certo!!
bjão =)
SOARES VC TÁ MAIS DO QUE CERTO!!
ResponderExcluirpostei de novo pq concordo em gênero numero e grau!!
O Alex sempre foi sincero depois do Eli era ele na final sem duvidas!!
soares disse...
parabésn Cacau e Eli, vocês merecem serem felizes. Tenho certeza que desses ex-bbb que tiveram por lá, um dos que mais foi sincero e continuará sendo com ocasal é o Alex, cara centrado, inteligente e que muitas vezes deu dicas ao Eli sobre relacionamento dentro casa, acredito que esse é um contato que não deve ser perdido apesar de morarem em cidades diferentes. O UIL e o Dicesar também, já Michel, Serginho e cadu são muito falsos, na primeira oportunidade puxariam o tapete deles. É APENAS MINHA HUMILDE OPINIÃO
CARAMBA MUITO "B" COM ESSA FINAL AFF Q ODIO!!
VOU VER SÓ PRA MATAR A SAUDADE DE CACAU E ELI!!
=|