quarta-feira, 31 de março de 2010

Cacau: O pulo da gata

Sem rodeios, a ex-big brother fala sobre a fama repentina, o corpo escultural e o jejum sexual impostopelo reality show

Por Maura Ponce de Leon

Pouco antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 10 (Globo), a paulista
Cláudia Lívia Colucci, 28 anos, tatuou uma fênix nas costas para simbolizar renascimento. Após 50 dias mostrando seus atributos táticos e físicos no programa, Cacau celebra o surgimento de uma nova mulher.

A ex-BBB passou de uma desconhecida produtora de eventos em Ribeirão Preto (SP) para garota da capa da PLAYBOY, que chega às bancas nos próximos dias. Sem meias palavras, ela assume que vai usufruir, ao máximo, da fama instantânea. ''O pior que pode acontecer é eu ter de voltar para a minha vidinha de sempre, que eu adoro'', conta na suíte de um hotel no Rio de Janeiro.

Por vidinha, leia-se a agência de eventos Kilmes, que abriu, há quase três anos, com a sócia Elis Ferrarezzi, 30, em Ribeirão. Apesar de o negócio ter ganhado visibilidade por causa de sua participação no reality show, Cacau não descarta fixar residência no Rio. ''Quero fazer um curso de teatro, ser atriz ou apresentadora.

''Questionada sobre sua sexualidade, a ex-BBB, que em rede nacional revelou já ter beijado uma mulher, diz que gosta mesmo é de homem e de pegada. E completa que o jejum sexual dentro da casa foi torturante. ''O jeito era pensar em outras coisas. A gente acabava comendo'', brinca Cacau, que conta ter tido apenas um relacionamento duradouro - três anos -, com o empresário paulista Eduardo Simonelli, 32.

Segundo ela, Eduardo esteve a seu lado quando seu pai, Claudio Vitor Colucci, morreu de infarto fulminante há dois anos. ''Depois, a minha mãe perdeu o emprego. Fui ao fundo do poço e o Eduardo me ajudou.''

Apesar de brincar com o assunto, o cardápio do BBB não prejudicou sua silhueta, a qual ela confessa ter dado retoques com lipoaspiração e próteses de silicone nos seios. ''Coloquei 260 mililitros e depois troquei para 325. Dizem que botei bunda, mas não. É herança da família do meu pai, de gordinhos.''




Amor da TV: Cacau e Eliéser Ambrósio, 25 anos, preferem ainda não classificar o romance iniciado na casa do Big Brother Brasil, mas passaram a noite de segunda-feira (22) juntos em um hotel do Rio. ''Vamos ver no que vai dar'', despista a paulista. O engenheiro e modelo é mais babão. ''Quero muito ficar com ela. Casar, ter filhos. A Cacau é a mulher da minha vida'', diz.

FONTE: CONTIGO

11 comentários:

  1. ATENÇÃO.....ESSA REPORTAGEM FOI DADA QUANDO ELA VEIO AO RJ, UM DIA DEPOIS ..
    ENTÃO NEM COMECEM COM COISINHAS AKI...
    PELAMORRRRRR...
    ELES ESTÃO LINDOS, JUNTOS,FELIZES COMO ATÉ A FAMÍLIA DA CACAU JA DISSE QUE A MUITO TEMPO NÃO A VÊ FELIZ ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
  2. e outra...essa matéria do site deve ser só um trecho da entrevista!!

    ResponderExcluir
  3. Passando mais uma vezzzzzzz....
    Jesuissssssssssssssssssssss,que LINDUUUUUU!!!
    Laennallaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é demais...uagual qu´EU!maginaaaaaa....(by familiar de Eli)rsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    EU SI ME DIVIRTU!!!
    Porém,Essas DUAS ÚLTIMAS FRASES CONTINUAM no
    ATUALIZADASSSS...VIVA o AMOR!!!
    TIm,TIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Laenna,
    muito bem colocado seu comentário, senão vai dá
    bafão e mil surtos.
    Vc me mata de orgulho!
    Bjsssss

    Vovó Regina

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!

    Acabei de chargar do trabalho!!!
    Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ver que a Cacau e o Eli estão muito bem! Triste por saber que alguns "fanáticos" fazem cobranças indevidas e insinuações maldosas. Gente, a Cacau e o Eli não precisam ficar grudados 24 horas, para provar que o relacionamento é verdadeiro!!! Chega de surtos galera!!!!

    Laenna, sei que não é fácil manter um espaço como esse, pois a cobrnça é muita. Saiba que etarei sempre rezando para que Jesus continue lhe dando sabedoria e paciência!!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs tem feito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. MENINAS/MENINOS ...
    A melhor forma de ENCERRAR COM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE NÃO FAZ BEM A NINGUÉM, BASTA NÃO COLOCARMOS REFLETORES SOBRE ELES NÃO ATINGEM ELICACAU,SE ELES NÃO O PERMITIREM, ASSIM COMO A NÓS TAMBÉM.

    EM TUDO A QUE ELICACAU AMEM, DEUS OS CONDUZA.

    COM QUEM ELICACU VIVAM, DEUS OS APERFEIÇOE

    NO QUE ELICACAU SAIBAM, DEUS OS APROVEITE

    ONDE ELICACAU FALEM , DEUS OS INSPIRE

    NO QUE ELICACAU FAÇAM, DEUS LHES DÊ O MELHOR

    FRATERNO ABRAÇO
    ILCE

    ResponderExcluir
  7. aiaiai

    me mata de orgulhoo

    lindoss
    cacau e eliii adoorrooo;;

    ResponderExcluir
  8. que sorte heinnn eli..... adorooooo vcs....me mata de orgulho...... bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas ! Esse biquine e a modelo...são lindos !

    ResponderExcluir
  10. Gente essa foto com Eli tá muito lindaa eles estão apaixonadinhos muito lindosss que tenham muito sucesso e vençam as dificuldades aqui fora como venceram no bbb!!Eli já tá intimo da familia dela todos adoram ele,esse relacionamento vai longee!!

    ResponderExcluir
  11. Lindos, eu acho que tem fã fanático que acha que eles são casados. Não faz a lok.LIndos adoro vcs. se curtam, se amem, como se não tivesse o amanhã .....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: