quarta-feira, 31 de março de 2010

Depois da final, ex-BBBs comemoram em festa no Rio

Cacau e Eliéser reafirmaram que estão juntos

Depois de curtir a grande final direto do Projac, os ex-BBBs e convidados foram para uma festa na Barra da Tijuca comemorar, na madrugada desta quarta-feira (31).
Ana Marcela, Anamara, Angélica, Cacau, Eliéser, Cadu, Fernanda, Elenita, Lia, Alex, Dicesar, Serginho, Tessália, Michel, Joseane, Fani, Diego Alemão, Pedro Bial, Boninho, Fiorella Mattheis, entre outros, marcaram presença no evento que rolou até de manhã.
FONTE:ABRIL/BBB

8 comentários:

  1. Laenna
    Lembra que ontem postei dizendo que teríamos dois dias muito ruins (ontem e hoje) e que só apartir de quinta feira as coisas melhorariam novamente ? pois é para perceber isso não precisa ser nenhuma mãe Dinar é só prestar atenção no perfil de algumas pessoas que entram aqui. todas as finais são asssim, todos interagindo entre si, brincando, matando saudades, e como já tinha visto pessoas aqui defendendo que eles ficassem grudados ou amarrados um ao outro, sabia que ia dá nesse tipo de comentário (surtos). Mas, mais uma vez calaram a boca dessas pessoas, basta olharem as fotos da festa após o programa para verem que tudo continua muito bem. Não tem sentido eles que passaram os últimos quatro dias grudados, irem a um evento daqueles para ficarem isolados dos outros, isso não seria um relacionamento e sim uma opressão, portanto parabéns aos dois que se cutem, se amam, se respeitam e não se sufocam, isso tem nome, CHAMA-SE CONFIANÇA. Laenna desculpe me alongar, mas fico muito triste quando surtam sem motivos, no dia que tiver motivo REAL, serei o primeiro a surtar rs rs rs ...... Que Deus os protejam dessas energias tão negativas.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! Agora dà pra parar com os surtos? vamos focar no chat e mandar muitas perguntas pra eles,vamos là gente vamos dà ibope...coisa mais linda esse casal!

    ResponderExcluir
  3. Gente a ana maria braga acabou de anunciar que segunda-feira todos os participantes do bbb estarão lá no programa para a lavação de roupa suja!! Cacau e Eli tmb vão!!! A Maroca flo no prgrama agora que tem uma menina que ela se decepcionou muito porque veio falar para ela " O meu paparazzo tem mais acesso do que o da priscila, a maroca falo muito mau dessa menina flando que a fama subiu na cabeça! Espero que não seja a Cacau né?? Eu tenho certeza que não é mas eu tenho medo que falem mau da cacau!!

    ResponderExcluir
  4. Michelle preocupar com a maroca? falou mau da lia ate e jà esta a melhor amiga de novo...dexam que falem ...que digam...e sabe oque mais isso è bem capaz de ser coisa da Tess...êta menina abusada...kkkkkkkkkkkkk ela adora causar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Michele,
    A Maroca e todas da casa, qdo Cacau saiu, falaram que ela tinha cortado costela, a bunda era silicone e por aí vai.
    E pode ter certeza que ela vai falar que foi a Cacau, mas deixa que na Roupa Suja, Cacau tira isso a limpo.
    Inveja é muito feio!
    Ainda mais que ela,Maroca, está muito intima da Priscila e parece que rolou um cartão que ela havia mandado um cartão p o Eli.
    Mas deixa pra lá, se for da Cacau se Deus quiser o sucesso dela não vai desaparecer como Maroca insinuou dessa pessoa.
    E se acontecer Cacau é formada e tem uma Empresa, NÃO ÉEEEEEEE , rs

    Vovó Regina

    ResponderExcluir
  6. Sabe a que conclusão eu cheguei é que algumas fãs querem que o casal fique caçando fotógrafos e que quando veje um se agarrem bastante se beijem muito só para elas saberem que está tudo bem entre eles. Ai que saco deixem eles viverem terem amigos. PQP!!!

    ResponderExcluir
  7. somente queria declarar o seguinte:
    ELIESER E CLAUDIA!
    Primeiramente, quero agradecer a voces dois, por tudo, tudo mesmo que demonstraram até aqui, PAIXÃO, TESÃO, CARINHO, CUMPLICIDADE, e..... (nossa ficaria aqui muito tempo...), com certeza a relação de vocês dentro do BBB e agora aqui fora, esta perfeita.
    Vocês dois, são CULPADOS, isso mesmo, CULPADOS, culpados de nós (todos os fãs e tambem o que não são), nos APAIXONARMOS por vocês e pela linda relação que contruiram dentro do BBB e fora dele. Vocês Eli e Cacau com seus defeitos e qualidades, encantam a todos nós.
    POR FAVOR, SEJAM FELIZES, FAÇAM O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA O SEREM, pois, esta relação antes que era somente a dois, agora, não vos pertence mais, ela é nossa, pois, acreditem, PROJETAMOS EM VOCÊS NOSSOS SONHOS, sonhos estes de que apesar de tudo, tudo, TEMOS QUE ACREDITAR em uma palavra, que muitos tenham esquecido que é o AMOR.
    E TENHAM A CERTEZA QUE EMBORA DUVIDEM, FALEM, NÓS ACREDITAMOS EM SEUS SENTIMOS.

    obs: Olha a responsabilidade de vocês com nós! kkkkk

    Parabens

    Cesar Gomes

    ResponderExcluir
  8. CACAU E ELI NAÕ TENHO PALAVRA PARA ME EXPRESSAR SOBRE O SENTIMENTOS DE VCS .MAIS OS SEU FÁ ACREDITA EM VCS... NÃO LIGA PARA O QUE OS OUTROS FALAM SEJA VCS MESMO.....VIVA CADA MOMENTO DE FELICIADES PORQUE VC MERECE MUITO MAIS....... ADORO VCS BJS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: