sexta-feira, 12 de março de 2010

Eliéser e Cacau se reencontram pela primeira vez na próxima segunda-feira


Do UOL, no Rio
Os ex-participantes do "BBB 10" Eliéser e Cacau até agora só conseguiram conversar pelo telefone. Se tudo der certo, vão se encontrar na segunda-feira (15/3), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eliéser conta que as agendas dos dois não estão batendo. "Tenho conversado muito com a Cacau pelo telefone. Ela está bem carinhosa e receptiva. Estou torcendo para que a nossa relação siga adiante aqui fora", diz engenheiro agrônomo eliminado na última terça-feira (9).
O modelo paranaense conta quem vem sendo bem-tratado pelas pessoas nas ruas. Além de dar autógrafos, recebe cartas e presentes, como, cestas, roupas e até um laptop. "Muitas pessoas mandam cartas dizendo que se identificam comigo e que estão na torcida pelo meu namoro com a Cacau. Eu já disse, não desisto dela. Só se eu ouvir um não da boca dela", afirma o engenheiro agrônomo.
A assessoria de imprensa de Cacau diz que a promotora de eventos quer tentar prosseguir o relacionamento com o Eliéser, apesar de algumas dificuldades como a imaturidade do modelo e distância física entre eles, ele mora no interior do Paraná e ela em Ribeirão Preto. Porém, ao ser eliminada, Cacau afirmou que não daria sequência ao namoro com o modelo.
A assessora minimizou a declaração de Cacau, dizendo que ela ainda estava magoada com Eliéser por ter insinuado que a promotora poderia ser uma garota de programa.

A assessora de Cláudia também confirma que os dois estão tentando se reencontrar, mas por conta dos compromissos pós-BBB, isso ainda não aconteceu. Quanto à possibilidade de Cacau posar nua, a assessoria informa que as negociações estão em andamento.
..................................................................................
ps.: Acalmem-se Amores as coisas não são tão dramáticas quanto a notícia tá?!!! Está tudo bem entre eles só estão com icompatiblidade de agendas, não conseguiram se ver ainda mesmo estando nas mesma cidade as vezes!
Vamos continuar mandando energia boa pros dois!!!

20 comentários:

  1. As notícias começam a se encaixarem,onde lê-se segunda feira, leia-se domingo às 19:oo horas rs rs rs rs rs rs ....... e o mais importante é que as duas partes estão falndo a mesma língua, ou seja, as informações estão batendo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. GENTE... eu postei esse negócio aki.. mas é segrego!! eu não deveria ter postado!!! fikem felizes e quietinhas.. a noite não estranhem removerei todos os comentários q tiver sobre isso..pq amanhã a smeninas irão ver o ELI ele vai ver o BLOG!!! tá?11 não fikem chateadas..Guardem esse segredo..rss

    ResponderExcluir
  4. Manda um beijão para ele, se vcs tiverem oportunidade de conversar com ele sobre a entrevista no faustão.... sabemos que vão detonar ele com perguntas maldosas.... PRINCIPALMENTE QUE FOI COVARDE.

    Fala para ele não se intimidar... ele esta mandando bem nas entrevistas.......mas ele precisa sair bem no Faustão para a imagem dele melhorar....

    ResponderExcluir
  5. Ah entendiii....mas quando souber mais detalhes conta pra gente!
    Bem q eu duvidei, pq eles tao na msm cidade, nao e possível q nao da pra se encontrarem, msm q tenham muitos compromissos!

    ResponderExcluir
  6. Que Legal! Meninas estou muito feliz com essa motícia! Domingão do Faustão não perco por nada!
    Vamos acessar as notinhas e comentar sempre precisamos mantê-los em evidência! União galera!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh q Bom *__*
    espero por esse momento faz tempo!!!
    C&E (L

    ResponderExcluir
  8. Caraca....que noticia maravilhosa..rsrsrs!!Até chorei e sorri ao mesmo tempo;Imaginem só,quando ele começar a falar dela e do nada ela surgir(?)Vai ser tudoooooooooo....vou ter que tentar conter a tempestade de lágrimas que me virão aos olhos!!
    **Cacau e Eli...pra sempre parte de mim!!!**
    Amo muitoooooooooooo vcs 2!!

    ResponderExcluir
  9. não estou entendo,a cacau vai no faustão junto com o ELI é isso?qui tudo vai ser d+++++++++
    ele vai morrer tadinho!e eu vou amar a surpresa.
    vai ser lindo d+++++++++++

    ResponderExcluir
  10. NOSSA CHOREI SÓ DE LER ISSO ESTE SUPOSTO ENCONTRO DOS DOIS NO DOMINGÃO VAI SER TDB IMAGINEM ESPERO QUE NÃO SEJA SÓ ESPECULÇÃO NÃO VEJO A HORA DE VER
    ELES JUNTOS.

    ResponderExcluir
  11. Se a cacau e o Eli se encontrarem no Faustão acho que vou morrer de emoção, pois estou esperando por esse momento.

    ResponderExcluir
  12. Foi muito emocionante o reencontro do casal no Fautão, minha mãe se acabou de chorar.
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  13. Amei ver Cacau e Eli JUNTOS no Faustão...Não gostei das perguntas que fizeram pra ele. Duvido que não encontraram PESSOAS que gostaram dele...Nem to vendo mais o BBB10 no PPv...Pra mim acabou o programa depois que Cacau e Eli sairam...

    ResponderExcluir
  14. Amei os dois juntos espero que fiquem para sempre amo voce Eli quero ver sua felicidade lindo mil beijos

    ResponderExcluir
  15. quero muito q eles fiquem juntos
    amoo o casal !

    beijoz

    ResponderExcluir
  16. torcendo muitooo praaa queee elleess fiquii juntoosssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  17. tonçendo muito pra que elless fiqui juntosss!!!

    Amooo essse Casaall""

    ResponderExcluir
  18. Torsso muito por eles.
    Amuuuuuuuuuuuuuuu D+++++++++++++++++
    bbjos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei vcs juntos fico muito feliz adoro vcs juntos bj.

    ResponderExcluir
  20. Torsso muito por vcs ELI E Cacau bj.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: