sábado, 13 de março de 2010

Fora da casa, Eliéser não desiste de seu amor: “vou lutar até o fim pela Cacau”

[Texto: Paula Sato]

Ao mesmo tempo em que muita gente aqui fora torceu para ver o romance de Eliéser e Cacau dar certo, também teve quem duvidasse que o relacionamento era para valer. Fora da casa desde a última terça (9), Eliéser afirma que o namoro não foi estratégia, mas paixão. “No programa o pessoal acha que é jogo, mas aqui fora vão ver que é real”, afirma em entrevista ao Abril.com.

O engenheiro também comenta a popularidade de Dourado e os comentários de que seria um “banana” ou um “hétero peculiar”. “Não é nada bom ouvir isso, me ofendeu muito, mas estou esclarecendo tudo aqui fora”, afirma. A entrevista completa você lê a seguir:

Abril.com: Quando saiu da casa, pareceu que você já esperava ser eliminado, foi isso mesmo?
Eliéser: Na verdade, pelo jeito que o Bial falava de mim nos paredões, dava para sentir que era provável que eu saísse da casa. No dia, o discurso dele também já dava a entender isso. Parece que a tentativa que eu fiz de mostrar para o povo que eu e a Cacau tínhamos um relacionamento verdadeiro não deu certo. Eu aceitei o colar de anjo porque achei que o pessoal ia ver que nosso amor era de verdade e proteger a gente. Que nada! O pessoal interpretou que eu fui covarde, misturou uma coisa que eu tinha falado lá atrás e eu acabei eliminado.

Mas quando você disse para a Lia que gostaria de enfrentá-la no paredão, foi para valer?
Com certeza, eu queria ir muito pro paredão com ela. Mas naquela situação, que era o Dourado e a Lia contra a Cacau, eu achei que o pessoal não ia eliminá-la, achei que iam protegê-la. Mas o jeito como foi mostrando, eu gritando com a Lia e em seguida aceitando o colar, meio que direcionaram o público. Mas não quero ficar batendo nisso.

Antes do paredão, seu pai disse que algumas declarações do Bial podem ter te prejudicado. Você também acredita nisso?

Pois é né… a voz do meu pai já fala tudo. Eu não quero me comprometer com o programa ou com o apresentador, mas não é nada bom ouvir isso, que você é um banana, um hétero peculiar. Foi uma coisa que me ofendeu muito e estou esclarecendo aqui fora. Mas não é uma opinião que vai mudar quem eu sou.

Depois que saiu, ficou surpreso com a opinião que o público tinha sobre você?
Fiquei muito feliz com a recepção. O pessoal me aceitou muito bem aqui fora, muita gente está reconhecendo que eu sou, vou mostrar para o povo brasileiro que o que rolou foi uma coisa sincera. Descobri que tenho um fã-clube, tem muitas pessoas que acompanham minha vida, me defendem, sou muito grato por isso. Tenho recebido presentes, cartas… Mas também tem gente falando mal, porque não é fácil enxergar as coisas aqui de fora. Uma expressão errada, um abraço mal colocado ou a insuniação não são visíveis pelas câmeras.

E quanto aos comentários de que você seria gay?
Eu fiquei tranquilo. Eu sou bem resolvido, sou hétero 100 %, mas respeito todo mundo, como vocês puderam ver no programa. Sou bem resolvido e não tenho que ficar esquentando a cabeça.


Você acha que a percepção que o público tem do Dourado é diferente do que vocês veem dentro da casa?
Acho que cada pessoa aqui fora vai se identificar com alguém. O Dourado teve a sorte ou o mérito de muita gente se identificar com ele. Vi que o público respeita muito ele. Mas também acho que se você medir as virtudes e os defeitos dele, não dá para entender a reação do público. Eu fiquei muito surpreso.

Você acha que um de seus amigos, Michel e Dicesar, tem chance de ganhar o prêmio?

Eu acho que o Dicesar tem muita chance. Pela pessoa simples, pela história de vida que ele tem. Apesar do que dizem, ele não é duas caras, mas sim uma pessoa muito boa. É que ele não consegue por exemplo acorrentar uma pessoa e ser agressivo. Ele dá o castigo e depois pede desculpas, conversa. Isso não é ser falso. Acho que o que falta é ter garra na hora de defender o que ele acha. Mas o Dicesar é uma pessoa muito humilde e simples.

Depois de sair e ver vídeos, ouvir o que as pessoas dizem, mudou a opinião que você tinha sobre alguém?
Sim. O Serginho era a pessoa que sempre apoiava a gente. Mas eu vi que ele fez um comentario, duvidando que eu gostasse da Cacau, só porque na festa seguinte ao paredão eu já estava dançando e me divertindo. Mas é porque eu não queria pasar um ar de uma pessoa triste. Quando a Cacau saiu, eu criei ainda mais forças para ficar na casa, porque eu tinha que fazer isso por nós dois.

E a Cacau, você se sente culpado pela eliminação dela?
Claro. Se eu soubesse que o público ia pensar que eu tinha sido um covarde, eu não teria aceitado o colar. Mas eu pensei que o público fosse se sensibilizar, ver que nosso amor é verdadeiro. Se eu pudesse manter a Cacau no jogo, eu teria feito tudo diferente.

Acha que o namoro pode vingar aqui fora?
A gente conversou pelo telefone e está um clima muito legal. Eu vou lutar por ela até o fim, gosto muito dela. Mas enquanto a gente não conversar pessoalmente, não posso dizer.

Foi mesmo amor à primeira vista?
Eu já olhei para ela antes de entrar na casa, na hora em que o pessoal estava sendo chamado. Quando ela sentiu no palco, já teve aquele olhar, aquela coisa que você só sente, não dá para descrever. Na casa, descobri a pessoa que ela é. Uma menina moleca brincalhona, mas que sabe ser mulher na hora que precisa. Ela não tem frescura, é parceira, companheira, mas não perde a vaidade. É uma mulher linda e fantástica. No programa o pessoal acha que é jogo, mas aqui fora vão ver que é real.

Vai ter ciúmes se a Cacau posar nua?
Ciúmes a gente tem, mas eu respeito ela. Por trás da expoisção, das fotos, ela tem motivos para fazer isso, motivos mais do que justos. Ela tem uma história incrível, é uma mulher independente que tem que ajudar a família.

Ao sair da casa, você disse que quer seguir carreira como ator…
Eu não quero, eu vou. Sou muito determinado e vou estudar para isso. Me vejo trabalhando como ator, apresentando um programa, como um entrevistador.

Já recebeu alguma proposta para posar nu?
Recebi, sim. Mas essa não é a minha intenção. Tem formas de conquistar esse dinheiro de outra maneira.

E para outros trabalhos, já estão rolando contatos?
Sim, estou vendo de fazer alguns comerciais, mas ainda nada certo. É muita coisa, muita informação, minha vida mudou completamente, graças a Deus.



9 comentários:

  1. VIA COMUNIDADE OFICIAL CLÁUDIA E ELIÉSER...

    Notícias Provisórias 4 ;D
    bom, Felipe falou com a Cacau pelo telefone conseguiu o número dela com a Carla enganando ser dono de uma empresa, e vai aí o que eles conversaram: "Só com o toque da chamada fiquei nervoso, tudo que tinha pensado começava a dar branco na minha cabeça antes mesmo de ela atender ..., ai comecei com as perguntas" Começou perguntando: Você está fugindo do Eliéser? E ela respondeu que não, e não vê a hora de se encontrar com ele. E ele logo disse: Mas caramba, parece que você está fugindo dele, pois estavam na mesma cidade e não se encontraram? Ela disse que o que parece é que ela está nem ai, mas que infelizmente ela fica muito dependente do pessoal da Globo e que nem perto eles ficaram, ela pensou que ficaria no mesmo hotel, só que quando chegou ficou em um totalmente diferente, e que quando ela chegou da gravação na quinta ligou para ele e ele estava fazendo as fotos do paparazzo. (ou seja, globo evitando do casal se ver ;x) Ele perguntou sobre o Faustão e ela disse que não foi chamada até então. Ele comentou sobre as entrevistas do Eli, e ela disse que está muuito feliz pois tinha medo de ver o público não aceitando ele. Perguntou também o que ela sentia lendo as declarações dele, e ela falou que quase não parou para ler muita coisa, mas pelo que as pessoas estavam comentando ela estava muito orgulhosa de ser sempre lembrada por ele, e que tinha muito carinho. Ele brincou dizendo que a Fani e a Priscila queriam bater a carteira dela mas que ela tem sorte pois o Eli só pensa nela, e ela riu da situação e reafirmou 'estão querendo bater minha carteira ..' Ela falou que iria tentar, pois até ela não imaginava que gostava dele o quanto ela está gostando e com muitas saudades,mas como eles vão ter uma vida cheia de compromissos não sabe como vai ser o relacionamento, mas que já sentiu um Eliéser muito mais determinado pelo telefone querendo até pegar um Vôo para se encontrar com ela, e falando em morarem próximos.

    ResponderExcluir
  2. Gente! será que é verdade??? se for é pq vai dar namoro....huahuahua.
    Essa falta de informação tá me matando, não vejo a hora deles confirmarem. Só na expectativa...

    ResponderExcluir
  3. ta claro que ela nao que ele!!ela só ta esperando passa domingo pra termina com ele tomara que nao!!
    essas noticias sem fonte 99% é mentiras..
    vamo espera pra ve no que vai da..

    ResponderExcluir
  4. Que bafooooooooo...nossa se for verdade meu coração ..já começa a dar pulosss...tomara q seja verdade mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Nossaa!tou saltitando de alegriaa!
    espero que seja verdade!!!

    irrrru!:)

    ResponderExcluir
  6. quero ver os dois juntos logo pois amo eles
    beijao

    ResponderExcluir
  7. CACAU E ELI amo mto voceis casal perfeito !
    sorte viuu ... Cacau nao disperdiçe essa chance de ficar com esse lindo homem voceis se merem pois os dois sao lindos e de coração bom
    beijao ! ass: Bia

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava o BBB10 mais agora perdeu a graça só assisto pq tem o michel o dorado e o serginho era ótimo mas acabou os casais.
    ELI CACAU vcs tem q continuar o namoro assim como o michel e a tess.
    beijão!
    ASS:Bruno

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ve-los no fastão ,são lindos os dois.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: