Bommm diaaaaaaaaaa!!! E,que BElo Diaaaaaaaaaa...FOTOS LINDÍSSIMAS e que carinhas de FELICIDADE!!! E,a Carinha dos Sogrinhos,hein,de Felicidade tb!!! VIVA o AMOR!!! beijo
Coisa linda de se ver, Eli dizer que o relacionamento aqui fora é melhor que na casa não tem preço e Cacau falar que a família dos dois lados gostaram dele é excelente. Esse é um relacionamento entre ex-bbbs que tenho certeza vai dar certo. Não sei porque mais eu acho que eles noivam no aniversário dele agora em maio(pois na casa ele falou que quer colocar uma aliança no dedo porque nunca colocou) e casam no aniversário dela em dezembro. Estou dando uma de mãe Diná.
meu coração está pulando de alegria!!! Cacau e Eli nos mata de orgulho!!! Estou anciosa para vê-los hj à noite na final do BBB!!!
Laenna nunca me cansarei de agradecer a vc e a toda ADM do blog, por nos proporcionar momentos tão felizes. Já tenho um carinho especial por todos que participam desse espaço. Às vezes falo de vc, da vovó Regina, da Thelma, da Bárbara do Atílio... para meus colegas como se os conhecesse.
Assim eu não durmo hoje !kkk Lindas fotos !Vamos comprar es revistas gente ! !
ResponderExcluirLinda Cacau ! O Eli está com uma carinha de felicidade ! Duas pessoas felizes e agente torce e agradece !
ResponderExcluirBommm diaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirE,que BElo Diaaaaaaaaaa...FOTOS LINDÍSSIMAS e que carinhas de FELICIDADE!!!
E,a Carinha dos Sogrinhos,hein,de Felicidade tb!!!
VIVA o AMOR!!!
beijo
Coisa linda de se ver, Eli dizer que o relacionamento aqui fora é melhor que na casa não tem preço e Cacau falar que a família dos dois lados gostaram dele é excelente. Esse é um relacionamento entre ex-bbbs que tenho certeza vai dar certo. Não sei porque mais eu acho que eles noivam no aniversário dele agora em maio(pois na casa ele falou que quer colocar uma aliança no dedo porque nunca colocou) e casam no aniversário dela em dezembro. Estou dando uma de mãe Diná.
ResponderExcluirBom dia!!!!!
ResponderExcluirmeu coração está pulando de alegria!!! Cacau e Eli nos mata de orgulho!!!
Estou anciosa para vê-los hj à noite na final do BBB!!!
Laenna nunca me cansarei de agradecer a vc e a toda ADM do blog, por nos proporcionar momentos tão felizes. Já tenho um carinho especial por todos que participam desse espaço. Às vezes falo de vc, da vovó Regina, da Thelma, da Bárbara do Atílio... para meus colegas como se os conhecesse.