quarta-feira, 31 de março de 2010

Maratona de Chat: Eliéser acredita que beleza atrapalha


Autor das pérolas do BBB como “pó de chinelo” e “rolão”, Eliéser não tem nenhum problema em ser rotulado como um dos mais brincalhões do BBB 10, inclusive acredita que beleza é um problema. “Ela atrapalha muitas vezes. Eu tenho essa energia mesmo, eu gosto de falar o que penso”, explica o brother.

“O pessoal se policiava muito”, alfineta o engenheiro agrônomo. Quando perguntado quem da casa dividia a veia humorística, Eliéser não demora em responder: “O Uill! Ele tinha bom humor, dava para brincar e exagerar sem problemas”, argumenta.

O brother admite que, no início, encarou o confinamento de forma mais despretenciosa, mas depois da eliminação de Cláudia e chegando na reta final, passou a jogar mais. “Eu vivi como uma colônia de férias”, diz. Sobre sua mudança de temperamento, Eliéser se analisa como um personagem intenso: “Brinquei muito e fiquei muito brabo, intenso em todos os aspectos”, conclui.

FONTE:VÍDEO SHOW

Um comentário:

  1. Oî!!!
    Radio Pinel a informação que VOCÊ quer está no Post VIDEO "Bastidores..."!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: