terça-feira, 27 de abril de 2010

♡ Cacau & Eli ♡




"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sob meu abraço, minha proteção.
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar,
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido,
Ficarei de longe escondido,
Mas sempre perto,
Decerto, como se eu fosse humano, vivo,
Vivendo para te cuidar, te proteger,
Sem você me ver,
Sem saber quem sou,
Se sou anjo ou se sou seu amor.

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor."

Queria agradecer muito a nossa querida amiga Renata pelo vídeo!!!
Esse CSI do Bem, foi um presente , uma união que surgiu pelo amor de todas por esse casal tão lindo!!!

53 comentários:

  1. nooossa mata mesmo esse vídeo... chorei liiitros assistindo. Amooo mto vcs tb tchucas... Eli fala q o presente q o
    BBB deu pra ele foi a Cacau... pois o meu presente foi conhecer tooodas vcs... e dizer q naum me imagino mais sem nenhuma... jah fazem pra SEMPRE parte da minha vida!!! Aprendi q existe sim... um sentimento verdadeiro e puro... por pessoas q naum conhecemos pessoalmente, mas o engraçado eh q pra mim, conheço vada uma suuper bem! AMO DEMAIS MESMO! ♥

    ResponderExcluir
  2. Meninas vcs arrasaram...lindo o video,m emocionei.O amor desses dois e a coisa mais linda e a amizades construidas atraves deles,e lindo.Adogooooooooooo....
    Parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas parabéns, video e música combinadissimos, lindo demais, vcs realmente são demais, eu tbm adoro Eli e Cacau e estou sempre na torcida por eles que tenham muito sucesso e que sejam muito felizes, esse trecho da música diz tudo:
    E eu descubro que além de anjo
    Eu posso ser seu amor."

    parabéns e bjos no coração de todas vcs!

    ResponderExcluir
  4. O MAIS L I N D O V I D E O QUE VCS FIZERAM!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. COISA MAIS LINDA DO MUNDOOO!!
    TO SEM PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Video esta Show, como diz nosso casal esta muito MASSA.
    Nos matam de orgulho esse blog, graças ao trabalho e o carinho de vcs, com tds.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameiii o video perfeitooo muito lindo..eles merece muito este carinho de todos...adoro vcs ....

    ResponderExcluir
  8. Meninas... simplesmente: LINDAAAAAAAAÇO. òtimas músicas e vcs captaram em suma tudo o que os fãs tem dito por aqui, independente de idade e sexo: O DESPERTAR DO AMOR QUE ELES FIZERAM EM NÓS!!!!!
    AMEI!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABENSSSSSS GENTE, ESSE VIDEO, FICOU LINDOOOOOOOO D++++++++
    A HISTORIA DOS DOIS É LINDA, E COM ESSAS MONTAGEM FAZ FICAR MAIS LINDA AINDA...
    CACAU&ELI...BJS

    ResponderExcluir
  10. Falar com o príncipe hoje e ver esse vídeo não tem preço!
    O blog tá lindo.. parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns o vídeo é maravilhoso. Que Eliéser e Cacau tenham a paz e o amor para conseguirem toda a felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  12. Menina da C.S.I do bem vcs são d+, incríveis. Desejo q essa linda amizade q vcs construiram através da torcida pelo Eli e a Ccau dure p/ sempre. Eu acompanho pelo blog, pelo tt e admiro muito. Acho q a geração de vcs é bastante madura pela idade.Tenho dois filhos de 26 e 20 e eles enfrentam a vida muito + tranquilos do q eu na idade deles. Gosto dessa juventude de hj; são autênticos e se conhecem bem. Vcs são fãs admiram eles, mas tem discernimento dos limites acho muito bacana. E essa homenagem foi p/ acabar foi emocionante, como está no vídeo esses 2 fizeram a gente acreditar cd vez + no amor(eu e meu marido somos eternos apaixonados embora tenha os percalços da relação e quem ñ tem?), mas é sempre bom renovar. Obrigada ao casal + lindo e querido e à vcs. Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. nossa essa musica foi feita pra eles pq o eli cuida muito dela...
    amooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo video.Lindo demais!!!

    O amor de Eli por Cacau primeiro pousou nos olhos, perpassou pelo corpo inteiro, escorreu pelas veias e criou raizes no coração, desnudando a razão e fazendo acontecer o sentimento mais lindo dentro de sua alma.

    Ilce .Paraná

    ResponderExcluir
  15. aiiiii lindo
    nossa e a letra?? esse a cacau chora.
    :( saudades deles.

    ResponderExcluir
  16. desejo...para eli e cacau..toda felicidade..do mundo...amei...o vídio as lagrima escorre no meu rosto ......não comcigo..mais ....escrever...beijos sonia de manaus 27/024/2010

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAH é o video mais lindo de todos os videos do muuundo *---------* Parabéns chicas! Adoro todas <3

    ResponderExcluir
  18. QUE VÍDEO LINDOOOOOO0...QUE DEUS OS PROTEJA...QUE DÊ SEMPRE MUITA SABEDORIA E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  19. cara e muito linda a historia de amor desses dois so quem acompanhou dia e noite consegue entender,espero que um dia se DEUS quiser os filhos deles tambem poderao ver como foi linda a historia de amor de seus pais!!!!parabens este video mostrou isto muito bem.rosilane

    ResponderExcluir
  20. Parabens, meninas, vocês fizeram um trabalho,digno dos maiores elogios, parabens mesmo.
    Esse amor de Claudinha e o Elieser, não pertence somente à vocês jovens, pertence a mim
    tambem, que ja sou avô. Acho lindo e vou dizer uma coisa:
    Quando DEUS quer, não tem jeito.
    Não se preocupe Claudinha e Elieser, de que maneira virá sua vitoria, mas quando DEUS determina, ela vem... AH vem....
    Tenham paciência... não é no seu tempo e sim no tempo Dele....
    porque, vocês vêem até um limite....
    Ele ultrapassa esse limite..... e vê
    muito além do que vocês enxergam.
    DEUS tem visto suas lutas
    DEUS diz que elas estão chegando ao fim
    e que vocês serão felizes para sempre.
    Amo esse casal, como se fosse um proprio filho.
    Abraços de Francisco S Diniz.

    ResponderExcluir
  21. O que dizer depois de assistir a esse vídeo? Realmente faltam palavras no universo pra expressar um sentimento. O nome já diz: sentimento=sentir. E Deus deu à Cacau e Eli, a honra de sentirem um pelo outro, o que há de mais nobre entre as pessoas: O AMOR. Falar em amor é muito fácil, mas sentir... não é pra qualquer um! E parece que esse vídeo consegue nos fazer SENTIR todo o amor que um tem pelo outro, como se nós fossemos cada um deles! Queria ser uma mosca, pra estar perto(mas sem incomodar rsrs) quando eles vissem essa linda homenagem do blog (espero que vejam juntinhos). Esse amor está estampado neles através da verdade do olhar e da pureza do coração. Sejam eternamente felizes e se amem acima de tudo! Estaremos sempre com vocês, beijos1

    ResponderExcluir
  22. Gente, o que é isso!!! Arrasaram...já vi muitos vídeos maravilhosos, mas esse está simplesmente lindoooo... parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Tá confesso que segurei o choro.

    Para vocês terem uma idéia, sou um sujeito de 43 anos casado, 2 filhos, cientista da computação e até razoavelmente culto.

    Muita gente diria que não tenho perfil para assistir BBB, mas, assisto desde o 2003 por PPV e...
    Torço até hoje por Eliéser e Cláudia (Eli e Cacau). Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  24. Meninas o q é esse vídeo??? Vcs nos mataram de orgulho!
    Parabéns mesmo... está super hiper mega ultra criativo e lindo!!
    C&E merecem...

    ResponderExcluir
  25. Parabens meninas!
    Voces são nota 1000. Que linda a música e os filminhos da Cacau e o Eli.
    Morri de saudades de minhas madrugadas de solidão vendo os dois namorando. Foi lindo tudo o que voces nos proporcinaram com estas lembranças
    Amei de paixão!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Meninas!!!
    Mto LINDO esse video eu AMEI...ea musica LINDA D+...esses dois nos mostraram uma coisa mto linda cada dia sou mais fã deles...AMOOO..rsrs
    E vc´s q amizades LINDA!!! Admiro mto e gostaria de fazer parte dessa familia C&E..vc´s me aceitam???rsrs...sempre estou na moita vendo vc´s..rsrs
    Adoro a sintonia de vc´s...o carinho de uma pelas outras já sou fã de vc´s tbm...rsr
    Bjos c carinho!!!

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo!o amor de Eli pela Cacau,desde o principio foi o que emocionou e conquistou toda essa legião de fãs desse lindo casal, foi o que fez com que eu torcesse pelos dois dentro do BBB e esteja torcendo até hoje para que fiquem juntos, que sejam felizes e que tenham toda a felicidade do mundo!foi através desse amor que Eli demonstrava 24 hs por dia que passei a admirar a Cacau, principalmente depois que ela começou a se sensibilizar diante de todo aquele amor, e que nós aqui fora percebíamos ainda melhor que a própria, que ela já estava começando a gostar dele,foi lindo vê-lo conquistá-la dia a dia, não esmorecendo diante dos obstaculos, se mostrando verdadeiro, sem orgulho, sem vergonha por amar,e é como vcs disseram no vídeo, eles fizeram com que voltassemos a crer que um amor lindo e sincero ainda podia existir! E mais lindo ainda é ver todo esse empenho que vcs tem para incentivá-los a tudo nessa vida, essa união de pessoas de lugares tão distantes,como vcs se uniram para cuidar, alimentar, e cuidar deles como pessoas e esse amor das fãs por eles brotou do nada, eles apenas conquistaram com a simpatia, mais nada, nós que estamos fora desse grupo que vcs formaram e que denominam CSI do bem e que tanto gostamos tb do casal e que tanto torcemos por eles, nos juntamos a vcs, lendo os twitters, mandando emails solicitando a presença dos dois nos eventos, comprando as revistas,assistindo aos programas em que comparecem, e se mais não podemos fazer, é porque muitas vezes não temos conhecimento de que horário e local estarão, com uma certa antecedencia, muitas vezes eu aqui em sp quis ir ao aeroporto, mas nunca consegui saber o horário da passagem deles por aqui, vcs que investigam, que tem o conhecimento, que tem a possibilidade de telefonar para eles e para os assessores, nos dão as notícias e ficamos felizes, mas tenho certeza que eles não imaginam a legião imensa de admiradores de todas as idades possíveis (eu mesma, sou uma senhora)que possuem, que torcem, rezam e se interessam por tudo o que ocorre na vida dos dois!Parabéns a vcs meninas, que se uniram para acarinhar pessoas maravilhosas como Elieser e Cacau!e que não esmoreçam, continuem alimentando de notícias e acontecimentos esse e tantos outros blogs!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, que vídeo maravilhoso...
    Tb com esses protagonistas tudo fica "blue"

    Amo muito tudo isto!!!
    Beijos!
    .

    ResponderExcluir
  29. Acordar e ver esse lindo vídeo,com certeza é pra se ter um dia maravilhoso.Estou super emocionada,pois é muito bom rever os momentos do casal que tanto amo.Parabéns pessoal do blog,a cada dia que passa vocês nos matam de orgulho.Obrigada por nos manter sempre informados..Deus abençoe vocês e ao nosso casal amado.(IVANA SSA)

    ResponderExcluir
  30. LINDO,LINDO,LINDO esse video!!!
    Vcs são maravilhosas! Tbm com esse casal tudo fica radiante!!!!
    Muito obrigada por mais esse presente.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  31. Abandonado (de eli pra cacau)
    Exaltasamba
    Composição: Pezinho / Tiaguinho
    No Pagode è

    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia

    Abandonado, assim que eu me sinto longe de você,
    Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
    E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
    O que posso fazer?
    Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso

    To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
    Desesperado, procuro uma forma de não te querer
    Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
    Não consigo conter
    Por mais que eu diga que não quero
    Toda noite te espero com vontade de fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso

    Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
    Mesmo que for só por essa noite
    Eu não quero nem saber, quero amar você
    Faz amor comigo até o dia clarear
    To ligado, sei que vou sofrer
    Mas eu não quero nem saber, quero amar você

    Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
    Mesmo que for só por essa noite
    Eu não quero nem saber, quero amar você
    Faz amor comigo até o dia clarear
    To ligado, sei que vou sofrer
    Mas eu não quero nem saber, quero amar você

    Abandonado, assim que eu me sinto longe de você,
    Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
    E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
    O que posso fazer?
    Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso

    To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
    Desesperado, procuro uma forma de não te querer
    Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
    Não consigo conter
    Por mais que eu diga que não quero
    Toda noite te espero com vontade de fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso

    Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
    Mesmo que for só por essa noite
    Eu não quero nem saber, quero amar você
    Faz amor comigo até o dia clarear
    To ligado, sei que vou sofrer
    Mas eu não quero nem saber, quero amar você

    Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
    Mesmo que for só por essa noite
    Eu não quero nem saber, quero amar você
    Faz amor comigo até o dia clarear
    To ligado, sei que vou sofrer
    Mas eu não quero nem saber, quero amar você

    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia

    Abandonado, assim que eu me sinto longe de você

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!lindo...amei,voces são 10.bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei o vídeo ! Vcs são muito carinhosa com os dois ! Adoro porque não discriminam o outro ! Esses dois são pura paixão !Lindos,lindo,lindos !

    ResponderExcluir
  34. Meninas, parabens o video esta maravilhoso, realmente não tem como não ficar emocionado.
    Espero de coração que esse amor dure para sempre.Tomara que eles vejam o video juntos.
    Ainda dizem que não existe amor a primeira vista.
    Beijos
    Cristina Keller

    ResponderExcluir
  35. ja vi esse video umas 20 vezes. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  36. Olha,tô engasgada até agora;Vocês deveriam estar na edição do programa...Tantas noites fiquei até 4,5 da manhã vendo eles dois,entendo cada flash q colocaram no vídeo,lindoooooo!!!Parabéns...Tô muito emocionada.Eli e Cacau felicidades e muito beijo na boca...Adooooooro vocês!!!

    ResponderExcluir
  37. Que me desculpem os outros mas esse video é o melhor que ja vi a musica escolhida resume exatamente cada momento deles.
    Parabéns meninas o blog esta cada dia mais lindo.
    SUCESSO AO CASAL MAIS LINDO DE TODOS OS BBB"s.

    ResponderExcluir
  38. Realmente, esse foi um tiro no coração. Parabéns ao CSI do Bem, pelas escolhas das imagens e a música. Arrasaram. Bjos (Ana Claudia - RJ)

    ResponderExcluir
  39. Se a intenção era fazer meus olhos se encherem de água e meu poros do corpo inteiro arrepiarem, pode ter certeza: vcs conseguiram!! Já vi todos os vídeos deles mas este superou os limites da minha emoção.
    Amo de paixão este casal. Exemplo de amor verdadeiro que o mundo precisa.
    Meus parabéns a este blog que sempre me mata de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  40. o ELi comentando aki no BLog é demais pro coração..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. OMG! MORRI, BEIJOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Nossaaaaa que lindo...a cara deles...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  43. Eu tive que passar aki no blog..antes de ir p aula..(to super atrasada) p ver esse comentário do ELIÉSER LINDOOOOOOOOOOOOO... morriiiiiiiiii... felizzz demais.. AMEIIIIIIIIIII..

    lala morriiiiiiiiiiiiiiii.. uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  44. ficou maravilhoooooooso o video..
    ameei *.* parabeeens meninas!!

    ResponderExcluir
  45. Ai gente larga de besteira afinal só foi o Eli que...Eli,Eli...........aaaaaaaaaaaaa]
    Morriiiiiiiiiiiii !!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Nossa,.me emocionei com esse vídeo!Música,as fotos,perfect!Parabéns!Que DEUS os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  47. Não há palavras que aignificam o carinho, o amor, a transparência das cenas deste vídeo, deste casal por ser tão simples, tão coração, tão gente boa; é enorme o desejo, a vontade de só prestar homenagens é cada vez maior. Conhece-los, quem sabe um dia, toca-los para ter a certeza de que são reis. Eli e Cacau vocês não imaginam o que eu e todos os seus fãs de( verdade) sentimos por vcs,é muito maior que palavras. "......"
    Para a equipe que montou o vídeo, apenas deixo meus Parabéns!!! Ficou Demais, uma perfeição, não sei fazer, mas se puder ajudar em algum ,contem comigo.
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  48. ARREPIANTE !!!
    fiquei paralizada e emocionada !
    Parabennnnnnnnnnns.

    ResponderExcluir
  49. MENINAS,
    A CACAU JA VIU ESSE VÍDEO??
    AIII É TAO LINDO, NAO CANSO DE ASSISTI-LO...
    E OS DO CIÚME DELA, ELA JA VIU TB?? RSRSRS
    TA ÓTIMOO TB!! ADOOORO VE A CACAU C CIUMES DO ELI...KKKKK.. ALAAAK!!
    BJO

    ResponderExcluir
  50. Um doa melhores videos do casal que ja vi (olha que se nao vi todos faltam poucos) ... tao de parabens, obrigada por manter o blog sempre para estarmos atualizados com tudo ... bjao a todos

    ResponderExcluir
  51. oiiii sou danielle tenho 14 anos e adorei o video meito bom que deus sempre ilumine esse casal tão lindo e maravilhoso.. sonho em conheçe eles.amo eles demais são lindos.....bjssssss

    ResponderExcluir
  52. Eu já gostava muito desse blog agora adoro ! Ge Laenna e CIA. palmas pra vcs que não ficam paradas no tempo, e correm atrás pra sair na frente ! O Blg está simplesmente maravilhoso ! Quanto ao Vídeo do casal, é a maior verdade já vivida por duas pessoas que realmente se gostam queiram outros ou não ! Eli e Cacau, por tudo isso que vimos lá e o que continua aqui fora, eu nunca vou deixar de acreditar dure o tempo que durar é puro sentimento ! Espero que dure a vida toda !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: