terça-feira, 27 de abril de 2010

Relato da WALLESKA KELLY

Meu nome é Walleska e sou de Brasília,bom eu comecei a gostar da CACAU e do ELI desde o início do bbb,eles tem virtudes,características e personalidade que eu admiro em uma pessoa,dia 17 de Abril eu soube no TT que a Cláudia Colucci viria aqui pra Brasília para autografar a revista da playboy dia 23 de Abril,a partir daí eu comecei a organizar os detalhes tudo certinho para ir pro aeroporto e pra sessão de autógrafos,pra minha infelicidade eu fiquei sem internet durante 5 dias aí não dava pra me informar sobre a vinda da cacau à Brasília,dia 22 fiquei meio desaminada porque eu não sabia o horário certo que a cacau chegaria aqui no aeroporto de Brasília,mesmo assim eu fui pro aeroporto,eu cheguei lá era umas 9:45,chegando lá eu soube que a cacau desenbarcaria às 10:30,daí eu fiquei esperando lá sentada até da o horário da DIVÃ desembarcar,aí a DIVÃ chegou no horário previsto as 10:30,quando ela chegou eu fiquei meia desorientada,estavam esperando ela:eu,a Renata do BLOG,a Manu do TT,e 5 meninas da comu oficial!

O CACAU É O PODER, ELA É LINDA, EDUCADA, SIMPÁTICA, EXTROVERTIDA... ETC, eu amei conhece - lá pessoalmente, ela é uma verdadeira DIVÃ , ela foi embora rápido do aeroporto, só deu tempo de nós tirarmos a foto pro EGO, mais umas Fo tinhas e entregar os presentinhos, ela se despediu de todas nós com aquela simpatia de sempre que só ela tem!Já no Terraço Shopping, a DIVÃ chegou uns 15 minutinhos atrasada previsto para começar a sessão de autógrafos,quando ela chegou à galera todinha começou a gritar pelo nome cacau,ela tirou fotos com algumas pessoas que estavam lá na frente, eu estava como primeira da fila para pegar o autografo, ai começou a sessão de autógrafos...

Lá fui eu pegar o meu autografo e tirar Fotinhas com a DIVÃ,quando eu me aproximei dela,ela disse:eu estou lembrada de você,você estava lá no aeroporto,ai eu disse é...eu estava sim DIVÃ,eu disse que foi um prazer conhece-lá pessoalmente,que ela e o ELI são lindos e que eu amo muito eles,ela olhou pra mim...riu e disse obrigada,eu morri na hora,daí nós tiramos a fotinha e eu fui obrigada a sair,aí eu fui conversar com o Marcelo pq ele tinha me gongado quando eu liguei pra ele,ele me comprimentou aí eu disse pra ele que estava com raiva dele pq ele tinha me gongado...daí ele me abraçou (detalhe) o Marcelo é muito cheiroso,eu amei conhece-ló pessoalmente ele é muito gente boa!Tudo bem,eu e o Marcelo estavamos conversando lá e tals,ai ele comentou com a cacau que ele tinha me gongado,daí eu,ele e a DIVÃ começamos a conversar um pouquinho,só que foi rápido pq a DIVÃ tinha que dar continuidade a sessão de altográfos!O momento mais especial foi quando eu estava conversando com o Marcelo com um cartaz na mão,eu nem lembrava desse cartaz,aí a DIVÃ olhou pra mim e disse bem assim:O que tem escrito nesse cartaz?ai eu dei uma resposta nada haver,eu disse:Autografa pra mim DIVÃ?rsrs,ela pegou o cartaz,abriu e leu,daí ela disse:Que lindo eu amei muito obrigada,depois ela autografo,eu morri na hora,a galera que estava esperando lá na fila pra DIVÃ dar autografo diziam:sai daí...eu nem liguei rsrs,depois que ela terminou de altografar ela disse:vamos tirar foto com a cartaz agora,eu morri,tive que me segurar pra não chorar de tanta emoção,depois eu tive que sair.Lá no meio da galera eu gritava:CACAU TE AMO,DIVÃ TE AMO E MUITAS OUTRAS COISAS,todas as vezes que eu gritava elogiando ela,ela contribuia e me mandava bj e fazia gestos,teve uma hora que eu disse:CACAU vc me mata de orgulho,aí ela olhou pra mim e fez o gesto do me mata de orgulho!

Na verdade eu fiz alooooka lá na sessão de autográfos,a CACAU nunca mais vai esquecer de mim,eu fiquei roquinha de tanto gritar o nome dela e elogia-lá,ela toda hora acenava pra mim,vocês não tem noção o quanto isso foi importante pra mim,momento único que jamais esquecerei,depois que terminou a sessão de autográfos eu pedi pra ela gravar um video mandando um bj em meu nome e um bj pro BLOG tbm,como a DIVÃ é muito simpática,atenciosa e educada ela mandou o bj com muito carinho,depois disso eu fui embora!Quando cheguei em casa eu entrei no TT e contei algumas coisinhas do que tinha acontecido no aeroporto e na sessão,aí umas amigas queridas minha do TT disseram que o ELI estaria no aeroporto de Brasília dia 24 às 8:30 aí eu pirei de vez,no dia seguinte lá vai eu de novo pro aeroporto me despedir da DIVÃ CACAU e terminar de realizar meu sonho que era conhecer o ELI,eu cheguei no aeroporto era 9:30 pq tinha engarrafamento,daí eu liguei pra Renata Carrijo e ela disse que o ELI só iria chegar às 11:30 e a DIVÃ CACAU só embarcaria as 10:35,aí eu respirei aliviada,pq eu pensei que não ia dar tempo de ver o ELI e nem me despedir da DIVÃ CACAU,umas 10 horas +- a menina da comu ligou pro ELI e ele disse pra ela que ele já tinha chegado...aí lá vai à gente correndo pelo aeroporto à procura do ELI,depois de uns minutinhos nós encontramos o PRÍNCIPE lá no embarque,ele aceno pra gente e entrou lá pra dentro,nós ficamos sabendo pelo Marcelo que a CACAU já tinha embarcado,depois de uns 15 minutinhos mais ou menos o ELI apareceu lá aonde nós estavamos,ele estava de ocúlos escuros aí nós (as ASSANHADAS) pedimos pra ele tirar os óculos pra ver o belo PAR DE ZÓI...quando ele tirou os oculos eu faltei o AR...o ELI é muito lindo,atencioso,musculoso,simpático,educado...etc,uii morri,ele foi super gentíl conosco,apessar de ter tido pouco tempo,ele deu autografos tirou fotinhas conosco,um amor de pessoa,depois infelizmente ele teve que partir!bom eu relatei tudo que aconteceu,espero que quem leu tenha gostado,eu resumi ao máximo"!

CONTINUAÇÃO:Eu soube por uma fã do ELI domingo de manhã que ele estaria aqui em Brasília no aeroporto domingo à noite,aí eu fiquei desesperada pra ir,só que eu tinha uma festa pra ir domingo a noite daí eu larguei a festa e fui me organizar pra ir encontrá-lo no aeroporto de novo,lá fui eu novamente pro aeroporto,chegando lá eu soube que ele estava previsto para chegar às 19:35,ai fiquei esperando um pouco pq eu tinha chegado lá às 18:30,quando deu 19:40 ele desembarcou rindo e acenando pra gente com aquela simpatia que só ele tem,ele se aproximou da gente nos comprimentou com aquele SORRISO e aquele PAR DE ZÓI lindos que só ele tem,aí ele sentou e ficou arrodeado de Fãns,ele tratou a gente super bem nós rimos até...com ele,o ELI é muito lindo,engraçado,carinhoso e muito prestativo com as fãns dele,nossa parecia que ele já nos conhecia à anos,eu amei cada minuto que passei com ele...Ele é muito engraçado,só quem estava lá com ele pra saber!

Todos esses momentos que eu estive com a CACAU e o ELI foram inesquéciveis,todos estão quardados no meu coração e na minha memória,eu amo eles de mais!

A CACAU e o ELI são 2 pessoas maravilhosas que eu amo verdadeiramente,amei conhece-lós pessoalmente,quem tiver a oportunidade de conhece-los não vai se arrepender pq eles são encantadores,eu agradeço a eles por existirem!

SEXTA E SÁBADO EU VOU ESTAR NO AEROPORTO COM A CACAU DE NOVO,DAÍ EU FAREI OUTRO RELATO!
Obrigada Tchuca...Fikei muito FELIZ por vc ter conseguido e também de ter compartilhado conosco!!! Super Beijo e muito Obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: