Sem timidez, a ex-BBB Cacau abriu o jogo e disse que o namorado, o ex-brother Eliéser, é perfeito na cama. "É tudo ótimo. Perfeito! Já esperava que fosse ser bom porque, nos nossos beijos na casa, já rolava muita química", disse ela ao site Ego. Cacau contou ainda que o assédio diminuiu: "Era mais xavecada antes de entrar no BBB do que sou agora".
CACAU E ELÍ...SEMPRE...LIIIIINNNNDOOOOOOSSSSS...QUE DEUS OS PROTEJA!!!!!!!
ResponderExcluirNenhuma novidade que seria né! Quem acompanha o casal como nós isso é corriqueiro.
ResponderExcluirMas a declaração dela era tudo que os fãs queriam, não por ser este assunto, mas por ela finalmente sair da defensiva e ser clara do amor pelo Eli, que sabíamos q já tinha, mas como diz a música que ela mesmo disse que era a música da história deles (Mais uma vez)"hoje mais do que nunca somos dois".
Parabéns por esta e outra demonstrações de afeto.
Ter medo é normal, não podemos dizer que um será igual ao outro e nem colocarmos na defensiva para não nos magoarmos!
Finalmente percebeu o amor de Eli!
AMO ESTES DOIS!!!!
Casal perfeito....
ResponderExcluirysorte da Cacau não eamm???
ResponderExcluirahuahauhaua
adoro esses dois...sucesso e felicidades sempre!
RECADO PARA A CACAU
ResponderExcluirIsso..., Cacau...estava passando da hora de demonstrar algum sinal de envolvimento, de afetividade...se é que podemos chamar assim...agora falta entregar o coração!! O Eli discutia com você, na maioria das vezes, por insegurança, já que você demonstrava pouco seus sentimento em relaçao a ele, dizendo sempre que era boba com os amigos e dura com os homens, foi dura com a única pessoa que te apoiava de verdade, que faria tudo por você, tudo, a única pessoa na qual podia confiar e com a qual podia contar na casa. Essa sua teoria não tem nada a ver. A gente precisa curtir os sentimentos bons, e você pode se entregar mais, ele te dá toda a segurança. E o que é a vida além de se viver..., e de preferência com intensidade?? envolver-se... sem medo de ser feliz. O futuro só será bom se investirmos no presente, não é? Não seja tão racional. Os melhores momentos são aqueles em que se perde um pouco "o juízo, a racionalidade " e se entrega aos momentos felizes... à pessoa legal que está do nosso lado. O Eli, percebemos que é intenso, muito intenso, por isso nos desperta tanta paixão, paixão pelo ser humano, porque é cada vez mais raro pessoas assim (As pessoas têm medo de " viver, de se expor" ele não, mesmo que possa quebrar a cara), mostra suas qualidades e defeitos.Defeitos??? quem não os tem??? Quando encontramos pessoas como ele, nos encantamos. A entrega dele, sem medo...nos encanta,e nos faz ter "menos medos" também, menos medo de se expor, menos medo de falar e de viver os sentimentos... As pessoas vivem num mundo tão racional, tão materialista, tão individualista que não acredita que ainda exista alguém como o Eli. O Bial, que eu pensava ser tão inteligente, tão culto, tão conhecedor da alma humana, não teve a sensibilidade de perceber o ser humano raro que é o Eli. Toda a concepção que eu tinha do Bial caiu por terra.
Você, Cacau, mesmo com sua "dureza" com os homens, como você mesma dizia, viu o ser humano raro que é o Eli. Viu que, além da beleza física ( do corpo lindo, do rosto lindo, dos belos olhos, ), beleza que os olhos veem, existia a beleza da alma. E essa beleza minha amiga, nem todos possuem ou conseguem ver, por isso é verdadeiramente rara. Seu posicionamento a favor dele admiro muito, você ter se colocado em defesa dele, falando do bom coração e da inocência de criança dele demonstrou que você também é alguèm que preza algo além do físico, e isso te faz, também, especial. Quanto à maturidade, adquire-se com o tempo, com a vivência. O que é a vida senão um processo de maturidade e aprendizagens? Quem de nós somos seres completos??? sem necessidade de aprender??/ queremos que o Eli amadureça, mas sem perder a "originalidade, não hem??"