segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cacau vira madrinha de esquadrilha da fumaça. Veja fotos!

Ex-BBB visita integrantes da Esquadrilha Áquila, do 2º Esquadrão de Instrução Aérea, em Pirassununga, São Paulo.


Do EGO, no Rio


A ex-BBB Cacau visitou recentemente a Esquadrilha Áquila, do 2º Esquadrão de Instrução Aérea, em Pirassununga, interior de São Paulo. Ela conheceu todo o campo, soube como funciona a Academia e almoçou com os integrantes.

"Fiquei lisonjeada em receber o convite para ser madrinha. Tenho a consciência de que terei uma 'pontinha' marcada na história dos rapazes dessa turma em que fui escolhida como musa. Ganhei homenagem, cachecol de voo, flores e uma estatueta de um avião, todas com meu nome gravado. Para mim também foi, sem dúvida, um dia emocionante e marcante. Fiz questão de deixar claro a minha gratidão e meu apoio a estes bravos jovens", contou Cacau.

Cacau na visita ao 2º Esquadrão de Instrução Aérea

Cacau e os integrantes da Esquadrilha Áquila

FONTE:EGO

3 comentários:

  1. Boaaaaa noiteeeee!!!
    Oh,que LINDAAAAAAAAAA "SOLDADINHA...rsrsrrsrs"!!!Olhem,só o nome que inventéiii..hahahahahahahahahhahahah
    Cacauzita,Você +Eli tb São"UM CASAL BRAVO"a Todos os Níveissss...
    beijoss e Sucessooooooooooooooe FELicidades aos DOIS!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Cacau a rainha da Esquadriha ! Que honra hein ? Um avião sobre o outro !kkkkk Que foto linda

    ResponderExcluir
  3. Linda Cacau,Madrinha da Esquadrilha Áquila.Não poderiam escolher outra pessoa. Realmente merece td ki está acontecendo com vc.Bjs que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: