QUEM Online
Eliéser Ambrósio participou de um programa de rádio da Unifran-FM, na cidade de Franca, no interior de São Paulo na manhã desta terã-feira (4). O ex-BBB foi entrevistado ao vivo direto dos estúdios da rádio.Desde que deixou o reality show "Big Brother Brasil 10", Eliéser tem marcado preença em eventos e trabalhado como modelo. Ele tem a intenção de invesitr na carreira artística.
Fonte:QUEM
Eliéser Ambrósio dá entrevista em rádio paulista
Eliéser Ambrósio falou com o público na manhã desta terça-feira, 4, em uma rádio de Franca, em São Paulo. O ex-BBB conversou com fãs e, fotografado no estúdio, esbanjou simpatia. Cláudia Colucci, que está sempre na companhia do namorado, não esteve no local
meninas vcs sao D++!
ResponderExcluirParabéns Eli, a cada dia mais seguro em tudo, com a Cacau, com o trabalho, com as entrevistas.... em fim, é muito bonito quando se ver o crescimento de um ser humano por sua humildade e esforço.
ResponderExcluir