quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eli e Cacau 6 meses de amor...


Cacau e Eli,
O dia 21 de janeiro ficou marcado em nossas vidas por um beijo do casal mais verdadeiro que já conheci...uma união que hoje só tenho mais orgulho, prazer e felicidade de parabenizar! AMOR,sentimento este que não é fácil de vermos hoje em dia com tanta cumplicidade e valor,que fica até a dúvida se ainda existe...
ai vem vocês,cada um de um jeito mega especial, e nos mostra que ainda existem pessoas que se entregam a um sentimento tão puro e verdadeiro! Só temos a agradecer pelo beijos apaixonados, abraços,trocas de olhares, conversas,festas,até pelas brigas...
momentos vividos dentro do BBB e agora fora com muita intensidade e emoção. Obrigada por compartilharem com a gente tanta coisa linda de se ver e de viver.Estaremos sempre aqui na torcida firme e forte por vocês,por esse namoro, por muita felicidade que ainda irão ter juntinhos!
Continuem sendo esse casal que nos matam de orgulho a cada dia,um verdadeiro exemplo de amor,lealdade,companheirismo,carinho,amizade,romantismo... PARABÉNS pelos 6 meses de namoro e que venham mais e mais!!!

Os Créditos desse texto lindo é de Lya Melo...

*“O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se,mas dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem!”

2 comentários:

  1. Compartilho integralmente do texto acima. Cacau e eli o mais importante é o que voces sentem um pelo outro. Por tornarem pessoas públicas, ficam sujeitos a criticas e elogios. Acredito que amadureceram e sabem como administrar as adversidades. Por favor, continuem nos dando exemplo de que o amor vale a pena. Mante textos e videos para nos "matar de orgulho".

    ResponderExcluir
  2. Lia, inspiradísimo o teu texto.
    Parabéns ao casal, mais fofo de todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: