terça-feira, 27 de julho de 2010

Eliéser e Cacau querem seguir os passos de Grazi Massafera

Por Tatiane Moreno do RedeTVi

Eliéser e Cacau continuam fazendo sucesso entre os fãs. O casal, que conquistou o público durante um
reality show, tem sido convidado para participar de diversos eventos.

Mas, embora estejam aproveitando a maré alta, os dois já começaram a pensar no futuro.

Essa semana, os pombinhos iniciaram um curso de teatro em São Paulo.

Assim como Grazi Massafera, que ficou conhecida depois de participar do mesmo programa, os dois pretendem investir na área de interpretação.

2 comentários:

  1. Não estou suportando mais o Fã clube do Eli
    FCO.. eles falam muito mal da Cacau.
    Eu queria muito que o Eli entrasse lá e disesse pros adms não consentirem que fiquem falando mal da mulher que ele ama.
    Sou fã do casal Eli E Cacau.
    Eu os adoro e compro todas as revistas que trazem eles juntos ou separados..

    ResponderExcluir
  2. AMO muitoo este casal
    Não estou suportando mais o Fã clube do Eli
    FCO.. eles falam muito mal da Cacau.
    Eu queria muito que o Eli entrasse lá e disesse pros adms não consentirem que fiquem falando mal da mulher que ele ama.
    Sou fã do casal Eli E Cacau.
    Eu os adoro e compro todas as revistas que trazem eles juntos ou separados..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: