segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Piauí Fest Music confirma Ellen Roche e ex-BBB Cacau

Elas circularão pelo Camarote Prisma distribuindo carisma e aproveitando os shows do festival.

A atriz Ellen Roche e a ex-BBB 10 Cacau já são presenças confirmadas no Piauí Fest Music 2010, que movimenta a capital nos dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping. Elas circularão pelo Camarote Prisma distribuindo carisma e aproveitando os shows.Em breve, outros nomes conhecidos no cenários nacional serão confirmados.


Este ano, o Piauí Fest Music será uma verdadeira mistura de estilos com shows do Chiclete com Banana, Jammil, Ivete, Monobloco, Nando Reis, Parangolé, Aviões do Forró e Forró do Muído.


Além de atrações inesquecíveis, uma super estrutura será montada na Arena Teresina Shopping para garantir conforto e segurança aos foliões, que poderão comprar seus ingressos na Central de Eventos (Av. Dom Severino), no site oficial do Piauí Fest e nos postos de venda do Riverside e Teresina Shopping.


Fonte: cidadeverde.com

3 comentários:

  1. Estamos preocupados. Queremos saber notícias da saúde da Cacau.Ela tinha ido ao médico. Será que melhorou. Ela vai cumprir normalmente sua agenda de compromissos, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber notícias da Cacau. Ontem ela foi ao médico. Será que melhorou? Será que ela terá condições de cumprir sua agenda de trabalho do final de semana? Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  3. ESTOU MUITO TRISTE PELO FIM DO NAMORO SEU E DO ELI
    MAS TORÇO PARA QUE VCS SE ENTENDAM NOVAMENTE
    SUCESSO
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: