Ex-BBB Eliéser começa a fazer aula de canto no interior de São Paulo
O loiro, que continua namorando a Cacau, iniciou as aulas na terça-feira (03) e terminará no dia 10 de agosto. Segundo a professora, Eliéser tem potencial e está evoluindo bastante.
O ex-BBB se prepara para o projeto que realizará com a Banda Cascabum, no qual fará participações nos shows como vocalista:
“Estou começando aos poucos, me preparando primeiro e quando começar irei cantar de 3 a 5 músicas no show. Se eu tiver vocação e talento tudo vai acontecer gradativamente” contou Eliéser, que fará exercícios com fonoaudióloga, além das aulas de canto e ainda quer se aprimorar no violão.
1ª Parte: Gostaria muito que na medida do possível chegasse até a Cacau e ao Eli.
ResponderExcluirCacau e Eli, boa noite.
Vocês são muito importantes para milhares e milhares de pessoas. Tem milhares e milhares de pessoas que os amam de verdade. Vocês, acreditem, fazem a felicidade de todas essas pessoas, pelos exemplos e pelas pessoas que são. Tomo a liberdade de dirigir-me a vocês, pois o meu coração como dos milhares de fãs do casal, está doendo e doendo muito, porque sempre estamos torcendo e orando por vocês. Talvez, vocês não dimensionarão ainda o que representam para todos nós. Vocês construíram uma história linda que jamais foi contada ou escrita em outros programas. O mais importante, verdadeiramente. Já disse em outras vezes, tornaram pessoas públicas e estão aprendendo a lidar com isso, principalmente com a imprensa, e evoluíram muito. É um ônus e cada dia é um aprendizado. Mesmo porque todos nós minuto a minuto estamos correndo alucinadamente atrás das informações de vocês. É uma necessidade é um vício, porque os amamos muito.
2ª Parte: Cacau e Eli diante desse distanciamento acredito, piamente, ser temporário e gostaria que refletissem e relembrassem momentos vividos no programa, de exemplos de companheirismo e apreendizado. Lembro da noite 03/02/2010 ao final da festa quando passaram praticamente à noite toda conversando, se acertando, que noite fantástica para todos nós. Que exemplo Cacau você deu naquela noite. A baixo, dentro do possível, transcrevo para que reflita, pois são palavras suas em momentos, acredito que ambos estão vivendo agora. Foram extraídos dos vídeos do dia 03/02/2010 partes 3, 4 e 5. Desculpa pelo texto grande, mas gostaria muito que você tomasse conhecimento. Onde vou postar não sei se você vai ler, mas gostaria que as pessoas que ler e tiverem meios de fazer chegar até eles. Grato.
ResponderExcluir“Eli dizendo à Cacau: ... gosto de você. Tenho ciúmes de você. É difícil admitir que eu que estava errado.
Cacau: “Todo mundo que gosta tem ciúmes. Só gostar não basta. Não é suficiente. Tem que ter um mínimo de compreensão, companheirismo, se entender e viver em paz. Não faça assim uma coisa enorme. Tempestade num copo d’água. Um não olhar nos olhos você põe um monte de coisa na cabeça. Quando tem medo de perder algum que a gente gosta, tem que ter mais calma nas atitudes. Respirar fundo, não levar as coisas a ferro e fogo. Não adiante você levar as coisas de qualquer jeito, depois ficar super preocupado de perder a pessoa. Tentar remediar. Quando a gente gosta e tem medo de perder, faz tudo para dar certo. Respira fundo.
3ª Parte: Quando a gente gosta, a gente tolera algumas coisas, algum defeito da outra pessoa. Quando a gente gosta, deixa passar alguma tolice, às vezes uma frase mal dita, quando a pessoa não tá legal. Às vezes um não olhar nos olhos. Isso é gostar. Não que a gente vai ser um bobo, um palhaço da outra pessoa. Vai deixar a pessoa fazer o que quiser com a gente. O gostar, o amor, tolera bastante coisa. Os dois lados tem que ser assim. Porque se cada coisinha for levar a ferro e fogo... não dá... Depois eu a situação está feia. Depois que as duas pessoas brigaram, saíram do sério. Depois é mais difícil remediar. Mais difícil reatar. É desgastante, é difícil, é chato. Às vezes não volta o que era... E nós dois a gente tem o sangue quente. Quando a gente gosta tolera muita coisa. Prá que? Um tolera um do outro e um vai mudando um pouquinho pro outro prá passar por algumas coisas entendeu. Os dois tem que mudar. Os dois tem que tolerar... Você não pode esperar que a pessoa seja da forminha que você quer. Que você sonhou. Prontinha e do seu formato. De tudo que você pensa. De tudo que você sonhou até hoje. As pessoas são diferentes, de ideologias diferentes, de lugar diferente, situações diferentes, pensam diferentes. É normal que haja divergências. Quando a gene gosta Toler muita coisa. Aceita o outro um pouco mais. Não to falando que eu não erro. Eu erro, mas às vezes respiro fundo.... Quando as pessoas se gostam e querem ficar junto e querem viver bem. E quando a gente tem medo de perder a pessoa principalmente. Porque tem coisas que vão se desgastando...”
ResponderExcluirE isso Tripinha vc disse tudo. Nós que amamos esse casal estamos sofrendo junto. sinto muito nos metermos em vida particular, não sabemos o que aconteceu. Mas como eles são novos e brigam por qalquer bobagem, coisa que a gente viu muito, ficamos lutando para que voltem logo, pois eles se amam, se ve nos olhos. Cacau olha nos OLHOS do Eli. não esquecam essa palavra que ele falou tanto. Vai voce Cacau sempre foi voce que deu o primeiro passo, o primeiro BEIJO o primeiro tudo. A mulher tem que ter atitude. Mas uma vez me perdoe por me meter em sua vida. AME voces são novos aproveitem esse momento lindo, não deixe nada atrapalhar, lute por tudo o que voce deseja. Muita LUZZZZZZZZZZZZ
ResponderExcluir