domingo, 12 de setembro de 2010

Cachorros e gato de Eliéser morrem envenenados

A ex-BBB Cacau divulgou a notícia em seu Twitter.

Os dois cachorros vira-lata, Supla, 17 anos, Shalan, 10, e o gato de estimação deEliéser, Scott,1 ano, morreram envenenados há uma semana. Quem informou foi a ex-namorada de Eli, a ex-BBB Cacau. Em seu Twitter ela disse que o rapaz está desolado e chorou muito. Segundo Cacau, ninguém sabe o motivo do crime.

"Sei lá! Pode ter sido por inveja, por implicância ou simplesmente por crueldade. Não consigo pensar com a cabeça de alguém assim", escreveu ela.

Procurada pelo EGO, a mãe de Eliéser, Maria Aparecida, contou que o filho só soube da morte dos animais neste sábado, 11. Ao chegar em casa vindo de viagem, ele estranhou o fato de os animais não irem ao seu encontro, como sempre faziam.

"Quis poupá-lo da notícia porque sei que ele é muito apaixonado pelos animais dele. Mas hoje não teve jeito. Quando contei que eles foram envenenados, Eli se trancou no quarto e caiu em prantos. Só sobrou o shitsu Poof, de 2 anos", disse a mãe do ex-BBB que não faz ideia de quem possa ter jogado o veneno.

Mais tarde o próprio Eliéser se manifestou no Twitter. "Não sei o que dizer, mas os amava demais. Não desejo isso pra ninguém. Agora o que me restam são as lembranças! Agradeço o apoio e o carinho de todos", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: