quarta-feira, 31 de março de 2010

“Dois dias depois já estava com saudade do Eli”, revela Cacau


Cacau foi a mulher mais cobiçada do “BBB10”. E não foram apenas os homens que caíram de amores por ela, a gata também despertou o interesse de pelo menos uma das meninas da casa, Angélica.
Apesar das investidas de Morango, quem ficou com Cacau foi Eliéser, que viveu altos e baixos com ela dentro da casa. “Eu saí da casa em um momento em que a gente tinha acabado de brigar. Eu saí da casa magoada com o Eliéser. Disse que seria muito difícil, mas dois dias depois já estava com saudade do Eli. Eu queria que ele saísse porque sabia que ele não estava mais legal lá dentro”, afirmou Cacau no chat do site oficial do “BBB10”.
Cacau e Eliéser protagonizaram algumas cenas engraçadas na casa, como às vezes em que ela teve que ensinar bons modos ao rapaz. “Eu fui implicante com ele sim. Tiveram algumas brincadeiras, alguns modos que não gostava tanto. Eu falava, ‘Poxa, Eli, lambendo o prato? Raspar o peito na pia?’”, revelou Cacau, que não via a hora de “consumar” a relação com o modelo paranaense. “Não tem nada a ver com o casal Cacau e Eliéser dentro da casa. Era uma casamento sem sexo. Pior que casamento por que no casamento as pessoas saem para trabalhar. Aqui fora está sendo muito bom”.
Morango
Questionada sobre as investidas de Angélica dentro da casa, Cacau disse que não viu maldade nas brincadeiras da amiga. “Eu não vi malícia em tudo. A gente brincava com tudo, sempre. Eu adoro a Morango. Quando ela saiu da casa, fiquei triste. Se ela ficou a fim ou não de mim dentro da casa, ela que deve responder”.

2 comentários:

  1. Boa noiteeee!!!
    Ai,ai já déi uma atualizada e AMÉIIIIIIIIIII...
    Que COISA LINDA,esse CASALLLLLLLLL...!!!
    É por Serem como São que NOS CATIVARAm...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai,que Tristeza!!!Acabéi de postar no Blog so Eli,como sempre faço e me daparéi com Tanto Surto que sai logo...CANSA...!!!
    Que DESRESPEITO para com o HOMENAGEADO e com a Equipe do BLOG...!!!
    Me desculpem o Desabafo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: