quarta-feira, 31 de março de 2010

Lia e Cláudia tem DR nos bastidores da Maratona de Chat

Dançarina rejeita rótulo de manipuladora: 'As pessoas se deixam manipular'

Lia e Cacau tem DR na Maratona

O Big Brother Brasil acabou, mas as DRs (discutir relação) não. Lia e Cacau tiveram uma pequena discussão nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10, que acontece na tarde desta quarta-feira, 31. Enquanto navegava no site do BBB 10, Lia comentou com Cláudia: “Tem gente que diz que eu sou manipuladora. A questão não é essa. A questão são as pessoas que se deixam manipular.”

Cláudia aproveita a deixa para desfazer qualquer mal-entendido que tenha ficado entre as duas: “Não sei se ficou alguma coisa sem ser esclarecida, mas eu não tenho nada contra você, não tenho mesmo. Falei de você no meu chat. Disse que não gostava de votar em você e depois ficar passando a mão na sua cabeça.”

“Eu sei. Sei mesmo. Pode ficar tranquila”, responde a dançarina antes do assunto ser encerrado.

Um comentário:

  1. gente cheguei a pouco e estou tentando me atualizar das novidades, mas passei pelo blog do ELI e me decepcionei, parece que as pessoas piraram ou não leêm as coisas direito e ficam surtando. Pelo que consegui ler até agora os chat deles foram ótimos, bastante seguros da relação e do querem construir aqui fora. Além do chat várias outras reportagens mostrando o entrosamento dos dois, que estão de bem com a vida e com eles próprios. portanto, estou feliz, a não ser que tenha outras coisas que eu ainda não consegui ler.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: