quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: Cláudia defende relação com Eliéser, mas não daria mais o anjo para ele


Sister reafirma amizade com Angélica: 'Fiquei triste quando ela saiu'

Cláudia não mais daria o anjo para o namorado

A oitava eliminada do BBB 10 garante que está muito feliz com o relacionamento que construiu dentro da casa. A empresária Cláudia afirmou, durante a Maratona de Chats, que sua relação com Eliéser não foi jogo e se mantém fora da casa. “Se fosse fake, a gente ia tentar fazer o casal perfeito. A gente foi emoção. Foi muito verdadeiro", atesta.

Durante a Maratona de Chats do BBB 10, Cláudia explica por que disse, assim que saiu do jogo, que seria difícil se relacionar com Eliéser fora da casa. "Eu saí da casa em um momento em que a gente tinha acabado de brigar. Eu saí da casa magoada com o Eliéser. Disse que seria muito difícil, mas dois dias depois já estava com saudade do Eli. Eu queria que ele saísse porque sabia que ele não estava mais legal lá dentro".

Ela conta que está feliz com o amado aqui fora. "Não tem nada a ver com o casal Cacau e Eliéser dentro da casa. Era uma casamento sem sexo. Pior que casamento por que no casamento as pessoas saem para trabalhar. Aqui fora está sendo muito bom".

Indagada se daria novamente o colar do anjo para Eliéser (fato que acabou provocando sua eliminação do jogo), a sister disse que não. E explicou: “Não por ele, mas por todas as consequências ruins que vieram depois”.

Ainda durante o Chat, os internautas perguntam se as manias de Eliéser a irritaram muito dentro da casa. Ela abre o jogo: “Eu fui implicante com ele sim. Tiveram algumas brincadeiras, alguns modos que não gostava tanto. Eu falava, 'Poxa, Eli, lambendo o prato? Raspar o peito na pia?’. Hoje em dia eu acho muito bacana. O Eliéser tem um bom humor incrível. Mas acho que lamber o prato foi o auge”.

Em seguida, é relembrado o fato dela preferir morango a banana. “Eu não acho que Eliéser é banana. Eu gosto mais de morango, a fruta. Ele tem um coração muito bom. Ele passou uma imagem não tão positiva quanto ele é na verdade. Mas minha fruta preferida é morango mesmo".

A inevitável pergunta sobre a relação com Angélica também surgiu durante a entrevista. A sister aliviou: “Eu não vi malícia em tudo. A gente brincava com tudo, sempre”. E acrescentou: “Eu adoro a Morango. Quando ela saiu da casa, fiquei triste. Se ela ficou a fim ou não de mim dentro da casa, ela que deve responder”.

A sister também foi perguntada sobre uma faixa que teria visto durante o carnaval de Salvador, na qual estava escrito que Cadu, Lia e Fernanda eram falsos. “Eu realmente vi a faixa. Não fiz a louca”, brinca. E admite que ficou com “minhocas na cabeça” depois disso. “Lá dentro a gente não enxerga. Quando eu vi a faixa a gente fica cheia de minhoca na cabeça. Daí eu já tinha trocado de casa para conhecer as outras pessoas, a minha amizade com a Lia também não estava tão sólida. Eu comentei com algumas pessoas e fiquei pensando ‘será que é tão óbvio assim e a gente não está vendo?’”, relembra.

Sobre ter impedido Elenita de abandonar a casa, a sister explica: "Na hora, não pensei nada, gosto muito da Lena. Independentemente de ser ela, eu correria atrás de qualquer pessoa”, conclui.

Um comentário:

  1. CACAU E ELI NINGUEM VAI CONSEGUIR DESTRUIR VCS DOIS NEM UM MAL VAI ATACAR VCS...A INVEJA E CAPACIDADE DO INVEJOSO CONSEGUIR ALGO....VCS MERECE TODA SORTE DO MUNDO..... BJS (JULIA RIBEIRÃO PRETO)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: