quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: Eliéser não tem medo de ser visto como vilão, nem como banana

'Às vezes, uma palavra baixa ofende mais que um grito', filosofa o agrônomo

'Fui verdadeiro o tempo todo', diz Eliéser

Nono eliminado do BBB 10, o engenheiro agrônomo Eliéser diz não ter medo de ser visto como o vilão do programa. “Fui verdadeiro o tempo inteiro”. Tampouco teme o apelido de banana. “As meninas me colocaram de banana na brincadeira da salada de frutas, mas elas queriam colocar meu apelido de palmito, eu que não quis”, revela.

Continua a Maratona de Chats do BBB 10. Eliéser responde por que se manteve em um grupo em que muitos participantes estavam sendo eliminados, e por que continuava a criticar Lia e Dourado. "Eles eram jogadores. Nosso grupo era um grupo mais coração. A gente não tinha medo de falar nomes. Eles conseguiam falar as coisas sem citar nomes. Não me arrependo da minha postura. Para mim, a coerência era o meu grupo se manter". O modelo diz que não se arrepende porque conheceu pessoas especiais no programa: "O programa me deu a Cacau de presente, que foi o maior presente".

E sobre seus hábitos dentro da casa, declara: "Lamber o prato é uma coisa que eu faço às vezes em casa. Eu não me preocupava com câmera. Sou uma pessoa muito verdadeira. É um erro, é uma falta de educação. A Cacau me chamou a atenção, concordo plenamente".

A relação com a empresária Cláudia foi questionada durante a Maratona de Chats. “Em nenhum momento eu pensei que ela estivesse comigo por estratégia. Ela é uma pessoa muito verdadeira, ela tinha uma pessoa fora da casa, um caso mal resolvido e eu lutei por ela”, define.

A discussão com Lia também foi comentada pelo agrônomo: "Foi um exagero, me exaltei, falei muito alto com ela. Para você agredir uma pessoa você não precisa gritar. Às vezes, uma palavra baixa ofende tanto quanto um grito”, explica, acrescentando: “Quando ela disse que eu estava usando a Cacau (Cláudia) para me manter no jogo, ela me ofendeu”.

As perguntas não param e agora é a vez de Eliéser responder se ele tem ciúme da Angélica com a Cláudia.Ele se defende: “Não é ciúme dela, mas de como as pessoas iam ver ela com a Morango. Eu adoro a Morango e amo a Cacau e eu respeito muito isso”.O engenheiro agrônomo também afirma: “Tinha medo da visão do pessoal aqui fora”.

O engenheiro agrônomo é questionado agora sobre as brincadeiras que fez dentro da casa e se ele se arrepende de alguma. Eliéser confessa: “Eu me arrependo sim. Eu acho que fui muito imaturo com a Cacau dentro da casa. Teve alguns momentos em que eu fui pesado”. Em seguida, lembra-se que a Cláudia foi eliminada num momento difícil, em que os dois haviam brigado. “Eu usei uma brincadeira de má fé, mas já pedi desculpa para ela, para família dela. Ali dentro é muito difícil. Uma frase, uma palavra... pesou muito”.

O ex-brother recebe uma pergunta de um internauta lembrando que ele disse que a Fernanda forçava amizade e que a dentista era a única em quem ele não votaria. “Não. A última que eu votaria é a Cacau. Eu acho que ela (Fernanda) jogou muito bem e ganhou o prêmio entre os finalistas”, afirma ele. Ele também garante: “O jogo ia girando”.


2 comentários:

  1. PARA ACALMAR OS CORA~ÇOES DOS AFLITOS,LEIAM ISSO
    http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1552656-16952,00-BASTIDORES+O+PREMIO+QUE+O+BBB+ME+DEU+FOI+A+CACAU+DIZ+ELIESER.html

    ResponderExcluir
  2. Como o Eli consegue ser tão apaixonante..... A CACAU ganhou mais que 1,5 mm... segura este homem, hoje em dia é dificil ter este sentimento...

    beijos ao casal.... a semana que vem aguardo noticias profissionais para o Eli, espero que tenha realmente muitos trabalhos....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: