segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ex-BBB Cacau participa de evento patrocinado por revista


A ex-BBB Cláudia Colucci participou de evento realizado pela Revista “Noivas e Festas”, neste sábado (29), em Araçatuba, interior de São Paulo. Cacau foi a surpresa do desfile da estilista Jaqueline Jacomossi. Logo após passar pela passarela, ela mostrou toda sua simpatia e posou para foto com fãs e distribuiu autógrafos na saída do evento.


FONTE:MSN

5 comentários:

  1. Bommm diaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Cacauzita do Céu(by Eli)Você,tá LINDÍSSIMAAAAAAAAAAAA!!!
    beijo e Toda a Felicidade e Sucesso do Mundo Pra Você + Eli!

    ResponderExcluir
  2. cacau vc está linda sabia!!!!mais posso te falar uma coisa!!!!o que eu mais queria nessa vida era conhecer vc e o elieser é meu sonho vcs vieram aqui em goiania e nem vi vcs????REALIZA MEU SONHO de conhecer vcs dois por favor!!!!!!amo vcs de paixão!!!!bjão

    ResponderExcluir
  3. Linnnnnnnnnnda!!!!nossa tá muito linda,bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. cacau que vc seja muito feliz ao lado desse homem maravilhoso que é o eli bjuss e bjuss kekeu

    ResponderExcluir
  5. Cacau gostamos quando vemos vc falar com entusiamos do Elieser. Ele se declara toda hora e isso é bonito de se ver e ouvir!! Um casal bonito e sincero enche o imaginário. Até hoje, mesmo os mais intelectuais escritores de novelas, citam Tarcisio Meira e Gloria Menezes como os melhores protagonistas das novelas. Isso porque a ficção está próxima do real!! Desejo muito amor (isso vale muito mais que o maior premio) e trabalhos em conjunto para vcs dois!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: