sábado, 29 de maio de 2010

Sonho Ex-BBB Eliéser quer ser um ator reconhecido.


Eliéser saiu da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, e sentiu na pele a repercussão do programa. Pelos locais que passa, meninas gritam seu nome, pedem autógrafos e tiram fotos com o loiro.


Para manter a popularidade, o paranaense Eliéser Ambrósio vai fazer aulas de teatro, além de curtir a fama de modelo: “de imediato o que venho fazendo são desfiles! Carreira de modelo momentaneamente. Por outro lado, quero me dedicar ao teatro e quem sabe ser um ator reconhecido e respeitado por todos! Vontade tenho de sobra”, contou o ex-BBB.


O loiro contou ainda para a reportagem de O Fuxico que as portas para a profissão de ator estão se abrindo e ele já vai começar a ensaiar para uma peça até o fim do ano:


“Graças a Deus as portas estão se abrindo e estou muito feliz! Recebi dois convites para participar de peças teatrais e também um musical. Vou investir na carreira de ator sim. Inclusive já fechei com uma peça e os ensaios iniciam no final deste ano. Vou estudar muito e me dedicar. Quero muito tirar minha DRT de ator e seguir meu caminho no meio artístico”, comentou ele.


O jeitão caipira conquistou muitos brasileiros e ele contou que seu fã clube está cada dia maior e são eles que dão força e apoio para ele seguir no ramo das celebridades. “Sou muito grato a essas pessoas que acreditam em mim. As pessoas têm me recebido bem e com muito carinho. Espero que eu não sofra preconceito na minha carreira artística por ser um ex-BBB”, falou Eliéser, que espera ter sucesso, reconhecimento, ter uma carreira sólida e, acima de tudo, se sentir realizado no que faz.

FONTE:OFUXICO

9 comentários:

  1. Eli!!!!!!!!!!!!!!! você irá realizar todos os objetivos,homem honesto,bom caráter,sensivel,inteligente,que se doa por completo em tudo que se propõe,bjs querido.......

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorteeeeeeeeee,Lindoooo!!!
    beijo

    FELIZ DOMINGO a TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa priorizar curso de teatro para ser ator de teatro. Faça um intensivo de teatro para comerciais que será melhor. Você já está pronto papenas alguns toques de um bom profissional e vamos trabalhar. Procure se aperfeiçoar no que você faz de melhor desfilar e atuar em comerciais, trabalhos esses que já fazia. Apresente seu book a agencia Mega, Elite ou a Riachuelo. És um valioso produto e sabes vendê-lo muito bem. Saiu do interior e se infurnou no interior. Sem futuro. Rumo ao centro das capitais Rio e SPO. Boa sorte. Beijos. Espero que você leia, se for possível.

    ResponderExcluir
  4. Cacau Desfilando em araçatubaa


    http://www.youtube.com/watch?v=uTiCmM0S444&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Cacau Desfilando em Araçatubaa

    http://www.youtube.com/watch?v=uTiCmM0S444&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Eli,siga em frente pq vc e sinonimo de sucesso.
    Vc tem um futuro lindo pela frente.
    Vc arrasa em tudo q faz.
    Parabens.
    Sucesso sempre!T adoro.
    C&E pra sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha, iniciaram o texto falando bem dele, considero um avanço. Li outros que sempre davam agulhadas. O Eli tem múltiplos talentos. Canta bem, dança bem, tem boa memória, pois se lembrava de vários termos científicos do tempo de faculdade, quando falava sobre alimentos,e outros assuntos, demonstrando, também, inteligência. Deve ser disciplinado, estudioso, pois estudou numa universidade pública, isso é para poucos. Tem dedicação, pois cursava pós-graduação, o que significava querer melhorar os conhecimentos na sua área de atuação na época. É alto astral, bem humorado, isso é muito bom, tem facilidade de relacionamento, os conflitos que ocorreram, na minha opinião, não partiram dele, porque conviver bem com aquelas mulheres era, praticamente impossível, quem não teve conflitos, jogou demais, se fazendo de bonzinho. Acredito que, em toda as profissões é necessário dedicação. E, com todas as habilidades que o Eli tem, é só se dedicar, estudar, aperfeiçoar, vai se sair bem. O ator é tão multifacetário, pode dançar, cantar, usa expressões faciais,e outras tantas peripécias. O Eli, sem qualquer bajulação, para mim, é artista nato. Tem dons que muitos precisam estudar bastante para desenvolver. Se tivesse tido oportunidade ou se dedicado a área artística antes já estaria estabilizado. Ele pode quebrar o estigma de que BBB é apenas BBB para sempre. Pode surpreender a muitos, não a nós, seus fãs, que percebemos seus dons desde o início, mas a outros, seja porque não tiveram a oportunidade de vê-lo nas diversas situações no BBB, ou porque não deram a devida atenção ao que interessava, preferindo ficar em suas análises surperficiais. Além de ator, ele pode continuar com alguns eventos e desfiles, porque não??? Tantos fazem isso. Olha o Eli tem os ítens mais difíceis: veia artística, carisma, caráter...além de ser belo...belo de doer... e belo por dentro e por fora...

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR ! POSTEM O VIDEO QUE MANDEI DA CACAU DESFILANDO EM ARAÇATUBA!!

    PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=uTiCmM0S444&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: