quarta-feira, 31 de março de 2010

Chat Elieser > completo







Cacau na Maratona de Chat do BBB 10 - completo





OBS.: faltam só uns minutinho do comecinho, muito pouquinho!!!! mas paciência..rss.

Retrospectiva BBB10 - Cláudia

O pior de se sair no início do programa é o velho clichê de não dar tempo do público te conhecer. E isso faz, sim, uma diferença danada. Cacau, para mim, é o melhor exemplo disso. Ela se tornou a Dona do Jogo de forma tão repentina e surpreendente que a parte do público que estava viajando naquele carnaval ficou sem entender lé com cré quando voltou.

Cacau parecia ser só um pouco menos inexpressiva que Ana Marcela. O que fazia a diferença, no seu caso, era o corpo escultural e ter se tornado foco do Eliéser. Teve um início de romance completamente fake, se arrependeu amargamente no dia seguinte e tentou de todas as formas se livrar de Eli, que passava o dia correndo atrás dela. A seu favor, até o momento, só constavam dois acontecimentos, convenientemente deletados da memória dos Monsters e de sua torcida: o fato de ter sido ela a primeira a perceber e cantar a pedra que a vantagem numérica dos Sarados os colocava no lucro em relação aos demais em uma época que a liderança dava a imunidade para toda a tribo, daí a necessidade de trazerem Marcelo para junto deles; e sua participação ativa na tal reunião que fez Marcelo chorar e colocou o 1,5 milhão na mão dele.


Também não dá para esquecer um dos monstros mais hilários da história do BBB.
Cacau possuia uma voz meiga e uma doçura escancaradas, e uma inteligência afiada e um bom coração um pouco mais escondidos. O coração veio às claras quando Eliéser enfrentou seu primeiro paredão. Apesar da chance de ouro de se livrar do affair que parecia constrangê-la, Cacau foi incrivelmente leal e parceira naquela semana. Em seguida, quando Lena quis deixar a casa, ela fez das tripas coração para impedir que a Pipoca fizesse uma bobagem, e foi quem mais a apoiou quando todos, principalmente seu antigo grupo, lhe virou as costas.
E foi naquele dia, em uma simples festa, que nasceu a Godiva.
Cacau foi parar no Puxadinho por falta de opção. Eles estavam em desvantagem numérica, alguém da Casa Grande precisava ir para lá, onde Eliéser estava e suas justificativas para ficar longe dele já estavam pegando mal. Então ela foi, e tomou para si botar ordem e tentar salvar o que sobrava dos antagonistas dos Monsters.

Cacau colocou em prática o que Alex havia identificado. Convenceu Eliéser, líder daquela semana, a colocar Lia no paredão; tentou parar com as fofocas de Anamara pedindo para que ela mudasse de casa, usando como justificativa o fato de Maroca ter mais afinidade com os Monsters e daí se sentir mais à vontade para votar no Puxadinho; e saiu em busca de novos aliados, para compensar o óbvio desequilíbrio de números. Trouxe Dicésar e Morango para o seu lado e conquistou Serginho de vez. Soube manter o interesse do público (que percebeu no trio elétrico em Salvador) no triângulo Cacau-Eli-Morango, e teve a genial idéia que garantiu a permanência da liderança com o seu grupo: Baseando-se na prova em que quem recolhesse menos Guaranás ganhava a primeira etapa, ao ver uma prova semelhante da Ipanema, combinou com Eliéser que ele tentaria pegar mais sandálias, enquanto ela pegaria menos. Eli venceu a prova.
O problema é que o Puxadinho estava amaldiçoado.

Tudo começou com uma prova da comida confusa em um domingo de carnaval, no meio de um programa de quinze minutos com formação de paredão. Sua idéia de trocar Maroca por Serginho no Puxado foi por água abaixo, pois Anamara não fez o movimento. Além disso, o favoritismo de Marcelo levou o público a carregar pelo programa todos que estavam ao lado dele, e a crucificar todos que antagonizavam os Monsters. Logo, a tentativa de defesa dos seus que Cacau brilhantemente colocou em execução foi erroneamente interpretada como dissimulação.

Apesar de tudo, Cacau era tão querida na casa que quase todos gostavam dela, com exceção de Lia, que logo que foi indicada por Eliéser a identificou como sua igual "do lado de lá". Ainda assim, Cacau não cedeu ao OLHONOOLHO, e Lia não conseguiu transformá-la na PIORPESSOADOMUNDO. Até que Michel ganhou a liderança, Dicesar atendeu o Big Fone e recebeu a imunidade, e Cacau ganhou o anjo.

Com o Puxadinho reduzido a esses quatro, dar o anjo para Eliéser significava colocar-se no paredão, por se tornar a única opção de voto do outro grupo. Na mesma semana, Marcelo atendeu ao Big Fone e sabia que precisaria indicar alguém. Ora, se Eli estivesse imunizado, ele teria de indicar Cacau, os Monsters precisariam votar entre si, e, por se saber opção de voto de alguns, isso o emparedaria. Logo, usou uma briga que Eli e Lia tiveram para tentar convencer os dois a se enfrentarem no paredão. Lia não fez a convocação e Eli não recusou o anjo que Cacau corajosamente lhe deu. Nunca na história de um BBB um anjo foi recusado. Nem mesmo Marcelo fez isso na primeira semana, quando aceitou o anjo de Joseane e foi assim responsável por seu emparedamento e conseqüente eliminação. Eli era namorado de Cacau? Sim, mas Marcelo também estava no programa por obra e graça de Jose. Entretanto, já que o plano não deu certo e estamos todos emparedados, bora fazer a PIORPESSOADOMUNDO? Começou-se a armar o palco para a eliminação de Eli na semana seguinte, ao mesmo tempo em que dois monsters contra um puxadinho... Sai Cacau.


BLOG: CARTAS PARA BIAL ! COMENTEM LÁ COM MUITO CARINHO A MARI MERECE!!!

Retrospectiva BBB10 - Eliéser

A melhor definição de Eliéser é que bobo não significa burro. Eliéser foi bastante bobo. De burro, não tinha um único fio de cabelo.
Quando começou, quase todos apostavam que seria um dos primeiros eliminados. Ao se declarar para a Cacau, o público pensou: "Legal, arrumou um romancezinho para se segurar por mais tempo". Não conseguia articular direito seus pensamentos, fazia justificativas de voto engraçadíssimas e saía se achando o máximo, lambia prato, enfiava o dedo no nariz, dizia um monte de asneiras, provocava VA total nas festas.


E, de repente, todo mundo o adorava. Mesmo. Quando foi a vez de eliminá-lo, vi vários comentários da torcida que votou por sua saída dizendo que era uma pena.
Eli jogava lindamente para o público. Não cheguei a contar o tempo que ele apareceu nas edições mas, se não foi o campeão de cenas da Globo, chegou perto. E não acredito que não tenha sido de caso pensado. Há os que jogam para a casa, há os que jogam para fora da casa, há os que jogam para ambos. Eli soube fazer os dois por bastante tempo. Foi o alívio cômico do público ao mesmo tempo em que foi o que melhor leu o jogo da Lia. Pode ter se excedido e se queimado na famosa briga que os dois tiveram, mas em meio aos seus berros as pessoas ouviram exatamente tudo o que se pensava e se sabia sobre a dançarina. Articulou a famosa combinação de votos com casca de laranja, defendeu o Puxadinho do início ao fim, e, claro, se deu mal por isso.

Foi um BBB em que escorregões do lado do Puxadinho não eram perdoados, e Eli escorregou algumas vezes, sim. Seu destempero nas brigas é um exemplo. O caso do anjo ainda merece mais avaliação. Não acho que tê-lo aceitado foi covardia, mas um erro de estratégia, principalmente por saber quem eram os Monsters e a dimensão que eles dariam ao caso. Talvez, se tivesse enfrentado Lia em um paredão sem robozinhos, tivesse chance de continuar na casa. Também me pergunto se a mídia e a Globo teriam sido menos cruéis com ele se Eli tivesse lido as diretas de Bial no dia do paredão em que foi imunizado e tivesse recusado o anjo. Mas isso é a visão de quem está do lado de fora e conhece todos os lados da história. Lá dentro, é impossível saber. Além disso, repito, aceitar anjo não é pecado, ao contrário. É para imunizar um amigo ameaçado que ele existe.
O que marcou a trajetória de Eli foi sua imaturidade em alguns momentos, sim, mas também um coração enorme, lealdade aos amigos sempre, uma espontaneidade que beirava o infantil, muita coerência e muita graça. Soube jogar, só lhe faltou mais malícia, e mais senso de humor por parte do público. Eliéser foi, sem dúvida, uma das figuras indispensáveis desse BBB.


Obrigada Mari, do blog Cartas para Bial, por toda essa homenagem para o nosso casal! Galera, comentem com carinho lá!!! A MARI merece e muito!!!!

MARATONA DE CHAT: Melhores momentos com Cláudia



ps: É SÓ UM RESUMO, SEM SURTOS AMORES!!!!! PLIS!!!!

MARATONA DE CHAT: Melhores momentos com Eliéser



PS: ANTES QUE SURTEM.... É RESUMO TÁ BEM AMORES!!!!!!

Cacau conta tudo sobre ensaio nu em coletiva

por Luana Lucio do RedeTVi


Na próxima segunda-feira (05), Cláudia Colucci, a Cacau, receberá jornalistas em São Paulo para uma coletiva de imprensa.

No encontro serão revelados os detalhes sobre a produção do ensaio clicado por Autumn Sonnichsen.

Os marmanjos poderão conferir o tão comentado bumbum a partir do dia 06 de abril quando a publicação chega às bancas.


Fonte: TV FAMA

FOTOS: Casais não se desgrudam nos bastidores da Maratona de Chats

Cláudia e Eliéser trocam beijos

♥ ELI ♥ Cacau ♥ OS MAIS LINDOOSSSS!!!!

FONTE: BBB

Repórter por um dia, Serginho entrevista os colegas sobre a festa pós-final do BBB



FONTE: VÍDEO SHOW

“Dois dias depois já estava com saudade do Eli”, revela Cacau


Cacau foi a mulher mais cobiçada do “BBB10”. E não foram apenas os homens que caíram de amores por ela, a gata também despertou o interesse de pelo menos uma das meninas da casa, Angélica.
Apesar das investidas de Morango, quem ficou com Cacau foi Eliéser, que viveu altos e baixos com ela dentro da casa. “Eu saí da casa em um momento em que a gente tinha acabado de brigar. Eu saí da casa magoada com o Eliéser. Disse que seria muito difícil, mas dois dias depois já estava com saudade do Eli. Eu queria que ele saísse porque sabia que ele não estava mais legal lá dentro”, afirmou Cacau no chat do site oficial do “BBB10”.
Cacau e Eliéser protagonizaram algumas cenas engraçadas na casa, como às vezes em que ela teve que ensinar bons modos ao rapaz. “Eu fui implicante com ele sim. Tiveram algumas brincadeiras, alguns modos que não gostava tanto. Eu falava, ‘Poxa, Eli, lambendo o prato? Raspar o peito na pia?’”, revelou Cacau, que não via a hora de “consumar” a relação com o modelo paranaense. “Não tem nada a ver com o casal Cacau e Eliéser dentro da casa. Era uma casamento sem sexo. Pior que casamento por que no casamento as pessoas saem para trabalhar. Aqui fora está sendo muito bom”.
Morango
Questionada sobre as investidas de Angélica dentro da casa, Cacau disse que não viu maldade nas brincadeiras da amiga. “Eu não vi malícia em tudo. A gente brincava com tudo, sempre. Eu adoro a Morango. Quando ela saiu da casa, fiquei triste. Se ela ficou a fim ou não de mim dentro da casa, ela que deve responder”.

Lia e Cláudia tem DR nos bastidores da Maratona de Chat

Dançarina rejeita rótulo de manipuladora: 'As pessoas se deixam manipular'

Lia e Cacau tem DR na Maratona

O Big Brother Brasil acabou, mas as DRs (discutir relação) não. Lia e Cacau tiveram uma pequena discussão nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10, que acontece na tarde desta quarta-feira, 31. Enquanto navegava no site do BBB 10, Lia comentou com Cláudia: “Tem gente que diz que eu sou manipuladora. A questão não é essa. A questão são as pessoas que se deixam manipular.”

Cláudia aproveita a deixa para desfazer qualquer mal-entendido que tenha ficado entre as duas: “Não sei se ficou alguma coisa sem ser esclarecida, mas eu não tenho nada contra você, não tenho mesmo. Falei de você no meu chat. Disse que não gostava de votar em você e depois ficar passando a mão na sua cabeça.”

“Eu sei. Sei mesmo. Pode ficar tranquila”, responde a dançarina antes do assunto ser encerrado.

Maratona de Chat: ex-sisters usam e abusam da sensualidade

Anamara, Cláudia e Elenita vestem saias curtas

Anamara, Cláudia e Elenita capricharam nos modelitos para a Maratona de Chat do BBB 10. As ex-sisters mostram para as câmeras do VÍDEO SHOW toda a sensualidade com que desfilaram na casa mais vigiada do Brasil. As três usaram saias curtas e deixaram as pernas à mostra. Arrasaram, né?

FONTE: VIDEO SHOW

BASTIDORES: 'O prêmio que o BBB me deu foi a Cacau', diz Eliéser

Modelo diz que eles pensam em morar juntos no Rio ou em São Paulo

Eliéser garante que namoro com Cláudia está ótimo

Durante a Maratona de Chat do BBB 10, o paranaense Eliéser conta que o namoro com Cláudia, companheira de confinamento, é só alegria:

“Fui até Ribeirão Preto e conheci toda a família da Cacau. Estamos muito bem, brigando menos. Agora é o momento de definir prioridades. Estamos pensando se vamos ficar no Rio ou em São Paulo, se vamos morar juntos ou não. Tem muita coisa para ser pensada agora. Ainda é muito cedo para falar em casamento, mas ela é a mulher ideal. O prêmio que o BBB me deu foi a Cacau e não me vejo sem ela”, conta, apaixonado.

Eliéser garante que vem trabalhando os ciúmes demonstrados durante o confinamento. "Eu tenho aquele ciúme protetor. Procuro tomar conta para ver se a imagem dela não vai ser distorcida. Quanto a roupas curtas, não tenho problemas. Amadureci muito com a situação", garante.

O modelo conta também que sua vida profissional está bombando. Mas o modelo garante que quer mais: ele e Cláudia pretendem fazer teatro.

“As coisas estão caminhando muito bem, eu não esperava que fosse trabalhar tanto quando saísse do programa, mas agora a nossa pretensão é fazer teatro”, revela o brother.

FONTE: VIDEO SHOW

MARATONA DE CHAT: Cláudia defende relação com Eliéser, mas não daria mais o anjo para ele


Sister reafirma amizade com Angélica: 'Fiquei triste quando ela saiu'

Cláudia não mais daria o anjo para o namorado

A oitava eliminada do BBB 10 garante que está muito feliz com o relacionamento que construiu dentro da casa. A empresária Cláudia afirmou, durante a Maratona de Chats, que sua relação com Eliéser não foi jogo e se mantém fora da casa. “Se fosse fake, a gente ia tentar fazer o casal perfeito. A gente foi emoção. Foi muito verdadeiro", atesta.

Durante a Maratona de Chats do BBB 10, Cláudia explica por que disse, assim que saiu do jogo, que seria difícil se relacionar com Eliéser fora da casa. "Eu saí da casa em um momento em que a gente tinha acabado de brigar. Eu saí da casa magoada com o Eliéser. Disse que seria muito difícil, mas dois dias depois já estava com saudade do Eli. Eu queria que ele saísse porque sabia que ele não estava mais legal lá dentro".

Ela conta que está feliz com o amado aqui fora. "Não tem nada a ver com o casal Cacau e Eliéser dentro da casa. Era uma casamento sem sexo. Pior que casamento por que no casamento as pessoas saem para trabalhar. Aqui fora está sendo muito bom".

Indagada se daria novamente o colar do anjo para Eliéser (fato que acabou provocando sua eliminação do jogo), a sister disse que não. E explicou: “Não por ele, mas por todas as consequências ruins que vieram depois”.

Ainda durante o Chat, os internautas perguntam se as manias de Eliéser a irritaram muito dentro da casa. Ela abre o jogo: “Eu fui implicante com ele sim. Tiveram algumas brincadeiras, alguns modos que não gostava tanto. Eu falava, 'Poxa, Eli, lambendo o prato? Raspar o peito na pia?’. Hoje em dia eu acho muito bacana. O Eliéser tem um bom humor incrível. Mas acho que lamber o prato foi o auge”.

Em seguida, é relembrado o fato dela preferir morango a banana. “Eu não acho que Eliéser é banana. Eu gosto mais de morango, a fruta. Ele tem um coração muito bom. Ele passou uma imagem não tão positiva quanto ele é na verdade. Mas minha fruta preferida é morango mesmo".

A inevitável pergunta sobre a relação com Angélica também surgiu durante a entrevista. A sister aliviou: “Eu não vi malícia em tudo. A gente brincava com tudo, sempre”. E acrescentou: “Eu adoro a Morango. Quando ela saiu da casa, fiquei triste. Se ela ficou a fim ou não de mim dentro da casa, ela que deve responder”.

A sister também foi perguntada sobre uma faixa que teria visto durante o carnaval de Salvador, na qual estava escrito que Cadu, Lia e Fernanda eram falsos. “Eu realmente vi a faixa. Não fiz a louca”, brinca. E admite que ficou com “minhocas na cabeça” depois disso. “Lá dentro a gente não enxerga. Quando eu vi a faixa a gente fica cheia de minhoca na cabeça. Daí eu já tinha trocado de casa para conhecer as outras pessoas, a minha amizade com a Lia também não estava tão sólida. Eu comentei com algumas pessoas e fiquei pensando ‘será que é tão óbvio assim e a gente não está vendo?’”, relembra.

Sobre ter impedido Elenita de abandonar a casa, a sister explica: "Na hora, não pensei nada, gosto muito da Lena. Independentemente de ser ela, eu correria atrás de qualquer pessoa”, conclui.

MARATONA DE CHAT: Eliéser não tem medo de ser visto como vilão, nem como banana

'Às vezes, uma palavra baixa ofende mais que um grito', filosofa o agrônomo

'Fui verdadeiro o tempo todo', diz Eliéser

Nono eliminado do BBB 10, o engenheiro agrônomo Eliéser diz não ter medo de ser visto como o vilão do programa. “Fui verdadeiro o tempo inteiro”. Tampouco teme o apelido de banana. “As meninas me colocaram de banana na brincadeira da salada de frutas, mas elas queriam colocar meu apelido de palmito, eu que não quis”, revela.

Continua a Maratona de Chats do BBB 10. Eliéser responde por que se manteve em um grupo em que muitos participantes estavam sendo eliminados, e por que continuava a criticar Lia e Dourado. "Eles eram jogadores. Nosso grupo era um grupo mais coração. A gente não tinha medo de falar nomes. Eles conseguiam falar as coisas sem citar nomes. Não me arrependo da minha postura. Para mim, a coerência era o meu grupo se manter". O modelo diz que não se arrepende porque conheceu pessoas especiais no programa: "O programa me deu a Cacau de presente, que foi o maior presente".

E sobre seus hábitos dentro da casa, declara: "Lamber o prato é uma coisa que eu faço às vezes em casa. Eu não me preocupava com câmera. Sou uma pessoa muito verdadeira. É um erro, é uma falta de educação. A Cacau me chamou a atenção, concordo plenamente".

A relação com a empresária Cláudia foi questionada durante a Maratona de Chats. “Em nenhum momento eu pensei que ela estivesse comigo por estratégia. Ela é uma pessoa muito verdadeira, ela tinha uma pessoa fora da casa, um caso mal resolvido e eu lutei por ela”, define.

A discussão com Lia também foi comentada pelo agrônomo: "Foi um exagero, me exaltei, falei muito alto com ela. Para você agredir uma pessoa você não precisa gritar. Às vezes, uma palavra baixa ofende tanto quanto um grito”, explica, acrescentando: “Quando ela disse que eu estava usando a Cacau (Cláudia) para me manter no jogo, ela me ofendeu”.

As perguntas não param e agora é a vez de Eliéser responder se ele tem ciúme da Angélica com a Cláudia.Ele se defende: “Não é ciúme dela, mas de como as pessoas iam ver ela com a Morango. Eu adoro a Morango e amo a Cacau e eu respeito muito isso”.O engenheiro agrônomo também afirma: “Tinha medo da visão do pessoal aqui fora”.

O engenheiro agrônomo é questionado agora sobre as brincadeiras que fez dentro da casa e se ele se arrepende de alguma. Eliéser confessa: “Eu me arrependo sim. Eu acho que fui muito imaturo com a Cacau dentro da casa. Teve alguns momentos em que eu fui pesado”. Em seguida, lembra-se que a Cláudia foi eliminada num momento difícil, em que os dois haviam brigado. “Eu usei uma brincadeira de má fé, mas já pedi desculpa para ela, para família dela. Ali dentro é muito difícil. Uma frase, uma palavra... pesou muito”.

O ex-brother recebe uma pergunta de um internauta lembrando que ele disse que a Fernanda forçava amizade e que a dentista era a única em quem ele não votaria. “Não. A última que eu votaria é a Cacau. Eu acho que ela (Fernanda) jogou muito bem e ganhou o prêmio entre os finalistas”, afirma ele. Ele também garante: “O jogo ia girando”.


Eliéser conhece família de Cláudia em Ribeirão Preto - SP

Agora, paranaense espera que a empresária visite seus pais

 

O clima de romance está no ar nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10. Eliéser e Cacau não se desgrudam e trocam beijos. O brother contou para o site do VÍDEO SHOW que já foi para Ribeirão Preto, em São Paulo, conhecer a família de Cláudia. "Isso faz a gente se aproximar bastante. Não me vejo sem ela", garante o paranaense de Goioerê. Eliéser avisa que a paulista também vai visitar sua família no Paraná. "Ela quer muito ir para lá conhecer a minha família."


Maratona de Chat: Eliéser acredita que beleza atrapalha


Autor das pérolas do BBB como “pó de chinelo” e “rolão”, Eliéser não tem nenhum problema em ser rotulado como um dos mais brincalhões do BBB 10, inclusive acredita que beleza é um problema. “Ela atrapalha muitas vezes. Eu tenho essa energia mesmo, eu gosto de falar o que penso”, explica o brother.

“O pessoal se policiava muito”, alfineta o engenheiro agrônomo. Quando perguntado quem da casa dividia a veia humorística, Eliéser não demora em responder: “O Uill! Ele tinha bom humor, dava para brincar e exagerar sem problemas”, argumenta.

O brother admite que, no início, encarou o confinamento de forma mais despretenciosa, mas depois da eliminação de Cláudia e chegando na reta final, passou a jogar mais. “Eu vivi como uma colônia de férias”, diz. Sobre sua mudança de temperamento, Eliéser se analisa como um personagem intenso: “Brinquei muito e fiquei muito brabo, intenso em todos os aspectos”, conclui.

FONTE:VÍDEO SHOW

DA PRA PARAR DE SURTOS???????? obrigada....

♥ ELI ♥ Cacau
os mais lindos, juntos e felizes e tentanto se econtrar e conciliar tudo!!!! LOVE!!!


foto By
TESS

BASTIDORES: ‘Esqueci do jogo’, diz Eliéser sobre romance com Cláudia

Engenheiro garante que se entregou por completo em relacionamento com a sister
Engenheiro declara que amor foi sincero

Durante a maratona de chats, Eliéser admite que não descartaria a estratégia de manter um romance na casa, mas que após se aproximar de Cláudia, ele encarou a oportunidade de forma diferente. “Esqueci do jogo e me entreguei 100% de coração”, esclarece o engenheiro agrônomo.

Questionado sobre a escolha de Cláudia quando imunizou o brother e, logo após, foi eliminada do jogo, o brother defende a veracidade do casal. “Aqui dentro duvidavam do casal, não entendo até agora por que ela foi embora, não tinha motivos para votar nela, eu faria o mesmo por ela”, justifica Eliéser.


Inimigo declarado do campeão Dourado, o paranaense usa a diplomacia, mas mantém a rixa do jogo: “Ele tinha vantagem, ele já sabia dos ângulos, das estratégias e usava palavras de impacto, mas pessoalmente nos respeitamos muito”, explica. Sobre a grande final do BBB 10, Eliéser declara que para ele foi indiferente: “Torcia para qualquer um, menos os que estava entre os três”, conclui.

FONTE: BBB

Angélica e Cláudia: ‘Toparíamos fazer um ensaio juntas’

A jornalista também revela que quer ser mãe

“Boa tarde”, revistas masculinas, Cláudia e Angélica posariam nuas juntas. Pelo menos foi isso que as duas contaram num papo com o VÍDEO SHOW na tarde desta quarta-feira, dia 31, durante a Maratona de Chat no Projac. Chegamos enquanto as duas encontravam-se fisicamente divididas pela presença de Eliéser num sofá branco. Pedimos licença e a resposta veio em tom de brincadeira: “Eu divido a Cacau com a Morango”.

Durante a conversa com as duas, Angélica revelou: “Nó toparíamos fazer um ensaio juntas”. E Cláudia completa: “Pois é. Eu cheguei a receber uma proposta para posarmos juntas e uma para posar sozinha, mas juntas eu achei que não valia a pena”.

A jornalista defende o ensaio sensual das duas: “Acredito que é um trabalho como qualquer outro”. E relembra momentos antes do confinamento: “Eu tentei muito trabalhar com jornalismo, pedir aumento. Hoje, eu ganho muito mais numa noite só para aparecer numa festa do que eu ganharia num mês inteiro”.

O pate-papo mudou de rumo quando as duas abriram o jogo e contaram o que desejam fazer daqui para frente. Angélica revelou: “Quero ter um filho daqui a dois anos. Muitas pessoas me perguntam se vai ser por inseminação artificial, transando... Mas eu não sei”. Ela, que já admitiu ter problemas de relacionamento com sua mãe, confessa que deseja cuidar bastante do filho: “Quero ser uma mãe presente. Quero ter pique para brincar bastante”.


Enquanto isso, Cláudia admitiu que o relacionamento com Eliéser está complicado para os dois se encontrarem. “A gente vai tentar fazer curso de teatro na mesma cidade porque está muito difícil para se encontrar. Esta é a terceira vez que a gente se vê”.


FONTE:VÍDEO SHOW

obs: NÃO PRECISA NEM PEDER TEMPO COM COMENTÁRIOS SURTADOS E MALDOSOS, NÃO SERÃO ACEITOS!!! ELAS SÃO AMIGAS E PONTO! SE A MORANGO É GAY PACIÊNCIA, ISSO NÃO É DOENÇA!!!!
QUANTO AO NAMORO OBSERVEM O FAZER CURSO DE TEATRO JUNTOS, ESTÃO TENTANDO MORAR NA MESMA CIDADE JÁ É BASTANTE!!!

Fiorella Mattheis mostra os bastidores da final do reality show

Bastidores

Antes do programa começar, Fiorella invadiu a sala onde os ex-participantes estavam reunidos. "Estava morrendo de saudade de todo mundo. Estamos felizes de estarmos juntos", disse Dicesar.

"A gente briga, mas se entende", explicou Lia. Antes de se apresentar, Ivete brincou: "Será que vou para o Paredão?" Confira a matéria na íntegra no vídeo.


Maratona de Chat: Angélica, Cláudia e Eliéser assistem juntos ao chat de Alex

Maroca, Fernada Cadu e Dourado ainda não estão no Projac

O trio Angélica, Cláudia e Eliéser não se separam mesmo. Os ex-brothers assistem agora ao bate-papo de Alex com os internautas. Os participantes estão reunidos no Projac, no Rio de Janeiro. Apenas Maroca, Fernanda, Cadu e Dourado ainda não chegaram.

Cobertura dos CHAT - Cliques By TESS!!!!

Cacau falando com a FANJUL no tel. Ela ta sem tempo de entrar no twitter, mas ta viva :D

Cacau e mika!

Morango, cacau, eli e lia :)

Todo mundo nos bastidores da maratona de chats do BBB! :)

Comentem lá GALERA!!!!! Tess merece carinho....
http://tweetphoto.com/user/1055747

Ex-BBBs são festejados por fãs ao deixarem hotel no Rio.

Eles participam de maratona de chats na Globo.com


Eliéser conhece a família de Cacau

O ex-BBB também diz como vai apagar a fama de imaturo



Cacau conta detalhes íntimos de ensaio sensual
Confira o recheio da ex-BBB!


Festa BBB

Quem - Galeria de Fotos


Fernanda, Cadu e o casal Cacau e Elieser na festa pós-BBB que agitou a noite de terça-feira (30), no Rio de Janeiro


Cacau e Elieser


Boninho, Marcello Novaes, Cacau e Emanuel


O casal Cacau e Elieser

FONTE: QUEM

Cacau: O pulo da gata

Sem rodeios, a ex-big brother fala sobre a fama repentina, o corpo escultural e o jejum sexual impostopelo reality show

Por Maura Ponce de Leon

Pouco antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 10 (Globo), a paulista
Cláudia Lívia Colucci, 28 anos, tatuou uma fênix nas costas para simbolizar renascimento. Após 50 dias mostrando seus atributos táticos e físicos no programa, Cacau celebra o surgimento de uma nova mulher.

A ex-BBB passou de uma desconhecida produtora de eventos em Ribeirão Preto (SP) para garota da capa da PLAYBOY, que chega às bancas nos próximos dias. Sem meias palavras, ela assume que vai usufruir, ao máximo, da fama instantânea. ''O pior que pode acontecer é eu ter de voltar para a minha vidinha de sempre, que eu adoro'', conta na suíte de um hotel no Rio de Janeiro.

Por vidinha, leia-se a agência de eventos Kilmes, que abriu, há quase três anos, com a sócia Elis Ferrarezzi, 30, em Ribeirão. Apesar de o negócio ter ganhado visibilidade por causa de sua participação no reality show, Cacau não descarta fixar residência no Rio. ''Quero fazer um curso de teatro, ser atriz ou apresentadora.

''Questionada sobre sua sexualidade, a ex-BBB, que em rede nacional revelou já ter beijado uma mulher, diz que gosta mesmo é de homem e de pegada. E completa que o jejum sexual dentro da casa foi torturante. ''O jeito era pensar em outras coisas. A gente acabava comendo'', brinca Cacau, que conta ter tido apenas um relacionamento duradouro - três anos -, com o empresário paulista Eduardo Simonelli, 32.

Segundo ela, Eduardo esteve a seu lado quando seu pai, Claudio Vitor Colucci, morreu de infarto fulminante há dois anos. ''Depois, a minha mãe perdeu o emprego. Fui ao fundo do poço e o Eduardo me ajudou.''

Apesar de brincar com o assunto, o cardápio do BBB não prejudicou sua silhueta, a qual ela confessa ter dado retoques com lipoaspiração e próteses de silicone nos seios. ''Coloquei 260 mililitros e depois troquei para 325. Dizem que botei bunda, mas não. É herança da família do meu pai, de gordinhos.''




Amor da TV: Cacau e Eliéser Ambrósio, 25 anos, preferem ainda não classificar o romance iniciado na casa do Big Brother Brasil, mas passaram a noite de segunda-feira (22) juntos em um hotel do Rio. ''Vamos ver no que vai dar'', despista a paulista. O engenheiro e modelo é mais babão. ''Quero muito ficar com ela. Casar, ter filhos. A Cacau é a mulher da minha vida'', diz.

FONTE: CONTIGO

Cacau, do 'Big Brother Brasil', diz que herdou o bumbum do pai

A ex-BBB Cacau faz um balanço da vida antes, durante, e o futuro após participar do "Big Brother Brasil 10" para a revista "Contigo". A empresária diz que vai aproveitar a fama ao máximo, mas que não liga se voltar ao anonimato, já que a vida dela é ótima. Fala do bumbum avantajado que herdou da família do pai, e que amou as fotos da 'Playboy'. "Um nu chique, amei", disse. Cacau ainda explica que o seu silicone exagerado é para combinar com o bundão, e diz que o que mais gosta no corpo é a cintura.



FOTOS: Melhores momentos da final do BBB 10


Depois da final, ex-BBBs comemoram em festa no Rio

Cacau e Eliéser reafirmaram que estão juntos

Depois de curtir a grande final direto do Projac, os ex-BBBs e convidados foram para uma festa na Barra da Tijuca comemorar, na madrugada desta quarta-feira (31).
Ana Marcela, Anamara, Angélica, Cacau, Eliéser, Cadu, Fernanda, Elenita, Lia, Alex, Dicesar, Serginho, Tessália, Michel, Joseane, Fani, Diego Alemão, Pedro Bial, Boninho, Fiorella Mattheis, entre outros, marcaram presença no evento que rolou até de manhã.
FONTE:ABRIL/BBB

Final do BBB...algumas fotos que achei perdidas por ai..Rs

Os namorados Eliéser e Cacau também estavam lá para conhecer o vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil